Homenageando o turismo doméstico, Copacabana Palace substitui bandeiras internacionais pelas dos estados brasileiros

Em 97 anos de existência do Copacabana Palace, esta é a primeira vez que o hotel promove essa mudança em sua fachada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Fachada do Copacabana Palace, que agora terá bandeiras dos estados brasileiros - Foto: Andia/Getty Images

Reaberto ao público desde o dia 20/08, o Copacabana Palace, um dos hotéis mais tradicionais do Rio de Janeiro e do Brasil, fez uma mudança em seu design externo.

Agora, na entrada do exuberante local, ao invés das bandeiras internacionais que enfeitavam a fachada, estão as dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal, como forma de homenagear os viajantes nacionais, que têm sido de suma importância nesse momento de retomada do turismo na capital fluminense.

Em 97 anos de existência do Copacabana Palace, esta é a primeira vez que o hotel promove essa mudança.

”Somos o único hotel a ter 27 mastros, então, nosso objetivo é de prestigiar as 26 unidades federativas e a capital do Brasil hasteando suas bandeiras. Para isso, convidamos alguns hóspedes de diferentes estados que estarão hospedados conosco no sábado, dia 10, para participarem desse momento tão significativo”, diz André Natal, diretora-geral do hotel.

Advertisement

O Copacabana Palace está localizado no número 1.702 da ilustre Avenida Atlântica, em frente à famosa praia do homônimo bairro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Homenageando o turismo doméstico, Copacabana Palace substitui bandeiras internacionais pelas dos estados brasileiros
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui