Foto: Cleomir Tavares/ Diario do Rio

Nesta quarta-feira (05/05), o vereador Felipe Michel deu entrada em um projeto de lei que batiza a escadaria do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, na rua Evaristo da Veiga, no Centro, de Escadaria Paulo Gustavo, em homenagem ao ator e comediante que faleceu, nesta terça-feira (04/05), vítima de Covid-19.

Segundo o texto do projeto, também fica permitida a instalação de busto ou memorial a Paulo Gustavo, próximo à escadaria. 

O ator Paulo Gustavo é o maior fenômeno da comédia dos últimos anos e infelizmente nos deixou muito cedo. Ele considerava o palco uma extensão de sua casa. Por isso, a maior homenagem deve estar em frente a um teatro, onde tantas pessoas se reuniram para aplaudi-lo, durante sua brilhante carreira. Que ninguém se esqueça de suas palavras ‘rir é um ato de resistência’. Tenho certeza de que meus colegas de Câmara estarão de acordo“, disse Felipe Michel. 

Cada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço.

O projeto precisará ser votado em primeira e em segunda discussão e, se aprovado, encaminhado para sanção do prefeito Eduardo Paes.

Falecido na última terça-feira (04/05) em decorrência de complicações da Covid-19, Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros nasceu em Niterói, na Região Metropolitana do RJ, em 30 de outubro de 1978. O humorista ganhou projeção nacional com papeis inesquecíveis como Dona Hermínia Amaral, personagem principal do espetáculo teatral (que posteriormente virou filme e sucesso de bilheteria) ”Minha Mãe é uma Peça”, e Valdomiro Lacerda Pinto, do seriado ”Vai que Cola”, do Multishow.

Ele estava internado desde o dia 13/03 no Hospital CopaStar, em Copacabana. Na ocasião, a assessoria de imprensa do artista informou que ele havia sido hospitalizado de maneira preventiva. No entanto, a situação clínica do ator foi se agravando com o passar do tempo e a morte aconteceu na noite da última terça.

2 COMENTÁRIOS

  1. ISSO É FALTA DO QUE FAZER? HÁ, ME POUPE!!!!!!!
    MELHOR SERIA SE ESSE CARA LANÇASSE UM DECRETO CONTRA O ALTO SALÁRIO E AS MORDOMIAS POLITICAS QUE ESSE BANDO DE LADRÕES POSSUEM!!!!!!
    UM BANDO DE POLITICOS QUE SÓ SABEM ROUBAR O NOSSO DINHEIRO!!!!!

  2. PQP,é pra isso q pagamos essa escumalha?
    Vai trabalhar vagabundo!!
    PS:.nada contra o ator,mas essa gentalha quer lucrar com a desgraça alheia!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui