Hora de pagar, Crivella deve dar secretaria para 2 vereadores

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Marcelo Crivella
Foto: Reprodução Internet

O prefeito Marcelo Crivella se livrou do impeachment nesta terça, e é hora dos vereadores que salvaram o prefeito da degola cobrarem a fatura. De acordo com o Informe O Dia, o prefeito Marcelo Crivella (PRB) vai promover dois vereadores a secretários, provavelmente, na semana que vem. Renato Moura (PROS) deve reassumir a Secretaria Municipal de Trabalho e Felipe Michel (PSDB) ficará responsável pela Secretaria Municipal de Qualidade de Vida e Envelhecimento Saudável – que deve ser recriada.

Vale lembrar que recentemente foram recriadas 2 secretarias para atender o PP, sem contar cargos no 2º escalão. É tudo para tentar se manter no poder, e conseguir a, nesse momento impossível, reeleição em 2020.

Mas enquanto nomeia novos secretários e consegue novos apoios, Crivella viu seu “Primeiro Ministro”, Paulo Messina (PRTB), romper de vez os laços que os uniam. Messina declarou o rompimento em vídeo, a troca de partido (saiu do PRB), e pediu aos nomes que ele indicou para Prefeitura que deixem os cargos à disposição. Ele também alertou sobre o grave risco de desequilíbrio fiscal da Prefeitura.

Também quem entrou e logo saiu foi Marcelo Vitorino, marqueteiro digital e nome respeitado na área. Parece que no momento que seu nome surgiu, assustou alguns incompetentes dentro da Prefeitura do Rio. E assim vai caminhando a cidade.

Advertisement

Em sua entrevista ao Mesa Viva, o prefeito Eduardo Paes comentou sobre o governo Crivella

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hora de pagar, Crivella deve dar secretaria para 2 vereadores
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui