Hortifruti inaugura em Nova Iguaçu sua 1ª loja na Baixada

Com 854m², a Hortifruti Natural da Terra de Nova Iguaçu teve um investimento de R$ 10 milhões e vai gerar 100 empregos diretos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Hortifruti Natural da Terra, ou simplesmente Hortifruti, inaugura seu primeiro endereço na Baixada Fluminense, em Nova Iguaçu. Com 854m², a nova unidade teve um investimento de R$ 10 milhões e vai gerar 100 empregos diretos.  Com essa inauguração a rede totaliza 57 lojas no Rio de Janeiro, além da Dark Store, que atende apenas aos pedidos digitais.

A loja oferecerá um mix completo de produtos com itens variados, como os tradicionais FLVs – frutas, legumes e verduras, e também o açougue, além de opções de cortes de carne congelados bovinos, suínos, ovinos, peixes e frango. E padaria, com pães variados assados no próprio local.

O espaço conta com a Estação Natural que oferece saladas, sanduíches, cafés e sushis, além da seção “Cortadinhos”, com produtos já cortados e embalados, como legumes, frutas e verduras.

É a primeira inauguração da rede Hortifruti Natural da Terra na região da Baixada, e esse novo endereço tem muito significado para a expansão da rede. Estamos muito atentos às demandas e ao crescimento do nosso público no Rio de Janeiro. Queremos oferecer a todos produtos que favoreçam o hábito de uma alimentação saudável e de qualidade” – conta Fábio Amorim, diretor de marketing da rede.

Advertisement

A rede anunciou recentemente o projeto de expansão no Rio de Janeiro que inclui a inauguração de 15 novas lojas na cidade até o final de 2021 – além da Baixada, nas Zonas Norte, Sul, Oeste – e na Região dos Lagos e Serrana, em Búzios e Teresópolis.  A rede conta com uma frota própria com mais de 230 veículos que transportam 16 mil toneladas de frutas, legumes e verduras todos os meses, do campo às bancas em até 24 horas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hortifruti inaugura em Nova Iguaçu sua 1ª loja na Baixada
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui