Hortifruti inaugura novas lojas na Tijuca e no Catete

Rede varejista de hortifrutigranjeiros abre mais duas unidades na Capital Fluminense

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Reprodução Internet)

A rede varejista de hortifrutigranjeiros, Hortifruti, acaba de inaugurar duas novas lojas na Capital Fluminense. Os novos empreendimentos ficam localizados nos bairros do Catete, na Zona Sul, e na e Tijuca, na Zona Norte. Além disso, a companhia informou que reestruturou a unidade do Grajaú, também na Zona Norte do Rio

A primeira inauguração aconteceu no bairro do Catete, na Rua do Catete, seguindo o formato tradicional da nova Hortifruti, focado no serviço da FLV e no ‘Estação Natural’ – espaço que reúne lanchonete com itens de cafeteria, seção de saladas e sucos feitos com ingredientes da loja. Além disso, o local também atende pelo sistema de Delivery, através do WhatsApp, site e aplicativos Ifood e Rappi, ampliando a presença na jornada dos clientes onmichannel na região.

Já a Grande Tijuca ganhou a nona loja da rede no bairro com a abertura  da Hortifruti Leve, na Rua Mariz e Barros, reforçando a presença da marca no bairro carioca.

Estamos fortalecendo a presença da marca na cidade em um novo formato, transformando conceito de hortifrúti tradicional aliado a inovação  para que nossos clientes tenham a melhor experiência e contem com a gente em qualquer momento: seja online ou presencialmente em nossas lojas. ”, explica Thiago Picolo, CEO da rede Hortifruti Natural da Terra.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hortifruti inaugura novas lojas na Tijuca e no Catete
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui