(Foto: Reprodução Internet)

A rede varejista de hortifrutigranjeiros, Hortifruti, acaba de inaugurar duas novas lojas na Capital Fluminense. Os novos empreendimentos ficam localizados nos bairros do Catete, na Zona Sul, e na e Tijuca, na Zona Norte. Além disso, a companhia informou que reestruturou a unidade do Grajaú, também na Zona Norte do Rio

A primeira inauguração aconteceu no bairro do Catete, na Rua do Catete, seguindo o formato tradicional da nova Hortifruti, focado no serviço da FLV e no ‘Estação Natural’ – espaço que reúne lanchonete com itens de cafeteria, seção de saladas e sucos feitos com ingredientes da loja. Além disso, o local também atende pelo sistema de Delivery, através do WhatsApp, site e aplicativos Ifood e Rappi, ampliando a presença na jornada dos clientes onmichannel na região.

Já a Grande Tijuca ganhou a nona loja da rede no bairro com a abertura da Hortifruti Leve, na Rua Mariz e Barros, reforçando a presença da marca no bairro carioca.

Estamos fortalecendo a presença da marca na cidade em um novo formato, transformando conceito de hortifrúti tradicional aliado a inovação para que nossos clientes tenham a melhor experiência e contem com a gente em qualquer momento: seja online ou presencialmente em nossas lojas. ”, explica Thiago Picolo, CEO da rede Hortifruti Natural da Terra.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui