Foto: Reprodução

O Hospital Municipal Raphael de Paula Souza, localizado no bairro da Curicica, na Zona Oeste do Rio, precisou suspender o atendimento devido ao furto de cabos de energia. O ocorrido se deu na manhã desta quinta-feira (13/05), por volta das 7h. A informação é do portal G1 de notícias.

De acordo com funcionários da rede hospitalar, foram roubados cerca de dois mil metros de cabos de energia. A direção da unidade informou que o atendimento será normalizado ainda nesta quinta-feira. No entanto, o atendimento de rotina teve de ser suspenso nos últimos dias. O Hospital é um centro de referência na região no acompanhamento e testagem de vários tipos de doenças crônicas e doenças sexualmente transmissíveis.

As pessoas que não puderam ser atendidas foram encaminhadas para a Clínica da Família Maicon Siqueira. A Light informou que não houve registro sobre essa ocorrência e que o problema de fornecimento de energia pode ser de falhas de equipamentos nas dependências do hospital.

Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui