Hospital São Lucas, em Copacabana, é atingido por incêndio e pacientes são retirados às presas

Corpo de bombeiros informou que o incêndio começou em um gerador da unidade hospitalar; até o momento não há informações sobre feridos ou mortos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira, (08/06), por volta das 9h10, um incêndio atingiu o Hospital particular São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Os bombeiros do quartel de Copacabana estavam no local e de acordo com informações, dos agentes, o fogo teve iniciou após um curto de gerador na rouparia, que fica em um prédio anexo.

Pacientes precisaram serem removidos às presas da unidade hospitalar. Muitos pacientes ficaram em ruas próximas ao incêndio, devido a correria algumas pessoas foram transportados em cadeiras de escritório.

A Rua Pompeu Loureiro estava interditada para a ação do corpo de bombeiros. O desvio de trânsito deve ser feito pela Rua Constante Ramos.

De acordo com informações, ninguem se feriu. Às 13h da tarde o incêndio já havia sido totlamente controlado e pacientes estavam sendo levados de volta ao hospital.

Advertisement
Vídeo: Reprodução/Internet

Em nota, o Hospital São Lucas, informou que as causas e impactos na operação estão sendo investigadas e novas informações serão divulgadas.


Confira a nota na íntegra:

“O Hospital São Lucas informa que, por volta das 9h10, a rouparia, que funciona em um prédio anexo, teve um princípio de incêndio, em premissa, iniciado em um gerador de energia. Às 10h, o mesmo já havia sido controlado pelo Corpo de Bombeiros, e os pacientes que foram evacuados começaram a retornar para o interior do hospital. Não houve vítimas. As causas e os impactos na operação estão sendo investigadas e novas informações serão divulgadas”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hospital São Lucas, em Copacabana, é atingido por incêndio e pacientes são retirados às presas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui