Hostel Selina inaugura nova unidade em Copacabana

O novo Selina ocupa as instalações do antigo hotel Debret, que fechou as portas no ano passado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Hostel Selina acaba de inaugurar uma nova unidade em Copacabana de frente para o mar. Em funcionamento desde meados de dezembro, o novo Selina está localizado nas instalações do antigo hotel Debret que fechou as portas no ano passado.

De origem panamenha, a rede internacional de hospedagem de origem possui mais de 60 hotéis pelo mundo. A unidade de Copacabana conta com 116 apartamentos, com quartos duplos e compartilhados para até 10 pessoas e quartos só femininos. Os quartos foram modernizados com mobiliários, camas e colchões novos.

A decoração ganhou pinturas estilizadas, inclusive nas áreas comuns, que tornaram os ambientes bem aconchegantes. O rooftop (terraço) fica aberto apenas para hóspedes, mas quando melhorar a situação da pandemia o público externo também terá acesso. Mas quem não é hóspedes já pode tomar o café da manhã no restaurante do hostel.

Uma novidade do hostel é o Espaço de coworking, um dos primeiros em Copacabana. Nele, o público externo pode utilizar salão compartilhado com wifi, água e café incluídos. A reserva pode ser por dia, semana ou até um mês inteiro. A estrutura conta também com sala de reuniões.

Advertisement

Outra novidade é a cozinha compartilhada com todos os equipamentos necessários para o hóspede preparar sua comida ou café. Há também uma sala de cinema com som digital, biblioteca com dezenas de livros, inclusive com a troca de títulos, além de uma lojinha de roupas e acessórios no térreo.

Ricardo Boaventura, gerente de marketing do hostel, fala sobre os serviços disponibilizados: “O diferencial do Selina Copacabana é ser de frente da praia e não vender somente uma hospedagem, mas uma experiência”.

  No local, o hóspede encontra opções de passeios, ioga, natação, surf, stand up, entre outros. Por acabar de inaugurar, o hotel/hostel está com descontos de até 40%. Mais informações podem ser obtidas no site.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hostel Selina inaugura nova unidade em Copacabana
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui