Foto: Reprodução/Internet

O turismo carioca pode ser reaceso em breve. Segundo informações do ”Blog do Ancelmo Gois”, do jornal ”O Globo”, a Associação de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) está elaborando algumas regras para reabrir a rede hoteleira no estado, seguindo recomendações importantes de saúde e vigilância.

Além da disponibilidade de itens básicos aos hóspedes, como álcool gel e equipamentos de proteção, o protocolo prevê, por exemplo, que os cafés da manhã tenham horários agendados, porções embaladas em plástico-filme e que haja um distanciamento mínimo de 2 metros entre as mesas.

Outra curiosidade é a recomendação para não se utilizar ar-condicionado nos quartos, mantendo-se as janelas abertas.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

2 COMENTÁRIOS

  1. […] Hotéis do RJ podem ser reabertos em junho – Diário do Rio … O turismo carioca pode ser reaceso em breve. Segundo informações do “Blog do Ancelmo Gois”, do jornal “O Globo”, a Associação de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ) está elaborando algumas regras para reabrir a rede hoteleira no estado, seguindo recomendações importantes de saúde e vigilância.. Além da disponibilidade de itens básicos aos hóspedes, como álcool gel e … […]

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui