Hotéis Hilton no Rio oferecem almoços de Páscoa com sobremesas Lindt

Hilton Copacabana e Hilton Barra promovem almoços especiais de Páscoa no dia 20 de abril, com pratos tradicionais, sobremesas com chocolate Lindt e opções para toda a família.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
Foto: Tomás Rangel

Os hotéis Hilton Copacabana e Hilton Barra, no Rio de Janeiro, prepararam uma programação especial para celebrar a Páscoa, no domingo, 20 de abril. As duas unidades oferecerão almoços completos entre 13h e 16h, com pratos variados e mesas de sobremesas que destacam chocolates da marca suíça Lindt. As reservas estão abertas tanto para hóspedes quanto para o público externo.

No Hilton Rio de Janeiro Copacabana, o almoço será servido no restaurante Clarice, localizado no 4º andar do hotel, com vista para a praia e apresentação ao vivo de saxofone. O cardápio assinado pelo chef executivo Pablo Ferreyra inclui saladas frescas, pães de fermentação natural e um buffet quente com pratos como arroz de polvo, caldeirada de tambaqui, camarão crocante com molho cítrico, filé de salmão recheado, filé mignon na brasa com molho chimichurri e paleta de cordeiro ao molho de hortelã. As sobremesas incluem árvore de cacau, rocher de chocolate com avelã, pavlova, gâteau de framboesa e entremet de chocolate Lindt. O valor por pessoa é de R$ 340 + taxas, incluindo bebidas não alcoólicas e espumante.

Já no Hilton Barra Rio de Janeiro, o almoço será realizado no Abelardo Restaurante e Bar, com menu exclusivo elaborado pelo chef executivo Felipe Moreira. A proposta inclui saladas, mesa de pães artesanais, antepastos e uma estação infantil com mini pizza, mini hambúrguer e espaguete ao sugo. Entre os pratos principais, há brandade de bacalhau com batata baroa, bobó de camarão, salmão em crosta de ervas e castanhas, lombo de porco marinado no melaço de cana e filé mignon ao molho malbec. As sobremesas incluem mini tiramisù, nuvem flutuante com creme inglês e amêndoas e entremet de cenoura com chocolate ao leite Lindt, além de uma estação de ovos de Páscoa com diversos toppings para personalização. O valor por pessoa é de R$ 320 + taxas, com bebidas não alcoólicas, cerveja e espumante inclusos.

Serviço:
Hilton Copacabana
Av. Atlântica, 1.020 – Copacabana, RJ
Reservas: (21) 3501-8000 | WhatsApp: (21) 99282-8682 | eventos.copa@hilton.com
Site: hiltoncopacabana.com | Instagram: @hiltocopacabana

Hilton Barra
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 1430 – Barra da Tijuca, RJ
Reservas: (21) 3348-1000 | WhatsApp: (21) 96738-7848 | eventos.rio@hilton.com
Site: hiltonbarra.com.br | Instagram: @hiltonbarrario

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
diario do rio whatsapp Hotéis Hilton no Rio oferecem almoços de Páscoa com sobremesas Lindtddr newsletter Hotéis Hilton no Rio oferecem almoços de Páscoa com sobremesas Lindt

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui