Hotéis no Rio de Janeiro participam de ação para promover o turismo na América Latina

Wyndham Hotels & Resorts lançou sua nova iniciativa para promover a reativação do turismo. Hotéis da marca no Rio de Janeiro fazem parte da ação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Wyndham Hotels & Resorts, um dos destaques entre as empresas hoteleiras, acaba de lançar no Brasil o “Wyndham Vouchers”, sua nova iniciativa voltada para o público, que tem o objetivo de promover a reativação turística na região da América Latina e Caribe. O hotéis da marca no Rio de Janeiro fazem parte do seleto grupo de unidades que compõe a ação.

O Wyndham Rio de Janeiro Barra conta com vouchers a partir de R$ 900 para três noites com café da manhã na suíte de luxo com vista lateral para o mar; enquanto isso, por R$140 é possível que até duas pessoas se hospedem no Days Inn Rio Lapa.

A plataforma digital ‘Wyndham Vouchers’ oferece aos viajantes uma nova forma de compra de diárias em hotéis, muito mais flexível: sem escolher a data agora e com a possibilidade de uso até dezembro de 2022, podendo selecionar uma data de hospedagem, inclusive, na alta temporada ou finais de semana prolongados. Além disso, os vouchers são transferíveis, cumulativos e ganham pontos Wyndham Rewards no momento da estadia.

Essa ação vem num momento muito importante para o mercado turístico. Durante os últimos meses, na Wyndham, nos preparamos para ter sucesso no ‘Novo Normal’ e nossos hotéis estão prontos para receber os hóspedes com segurança, oferecendo-lhes a oportunidade de mais uma vez desfrutar da bela experiência que é viajar”, conclui Maria Carolina Pinheiro, Vice-Presidente de Novos de Negócios da Wyndham para América Latina.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hotéis no Rio de Janeiro participam de ação para promover o turismo na América Latina
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui