Hotéis Sesc no Rio de Janeiro ganham selo ‘Pet Friendly’

Em princípio, serão aceitos apenas cães de pequeno porte (até 10 quilos), mas a ideia é estender a permissão também para os gatos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Os hotéis Sesc Copacabana (Rio de Janeiro), Alpina (Teresópolis) e Nova Friburgo receberam o Selo Pet Friendly e, em breve, começam a receber hóspedes acompanhados de seus cães de estimação. A chancela concedida pelo Governo do Estado do Rio representa que os estabelecimentos cumprem todas as exigências necessárias para o bem-estar animal e a sua relação harmoniosa com os humanos.

Além de proporcionar bem-estar aos hóspedes, que poderão desfrutar momentos de lazer ao lado dos seus animais de estimação, estamos contribuindo com a cadeia produtiva do setor pet, grande geradora de empregos e de fundamental importância para a economia fluminense”, diz o presidente do Sistema Fecomércio RJ, Antônio Florencio de Queiroz Junior.

Para a obtenção do selo, o Sesc RJ promoveu treinamentos para os seus colaboradores, criou uma política de hospedagem pet friendly e também fez adaptações em suas instalações, com a implantação de piso frio, que permite melhor higienização e conforto do pet. Antes de realizar as reservas, o Sesc RJ recomenda aos hóspedes que conheçam a política de hospedagem, disponível em www.sescrio.org.br, ou entre em contato com (21) 4020-2101.

Em princípio, serão aceitos apenas cães de pequeno porte (até 10 quilos), mas a ideia é estender a permissão também para os gatos quando as mudanças estiverem consolidadas. Entre os produtos e serviços oferecidos aos pets e seus donos estão tapete higiênico e saquinho coletor, limpeza e higienização diária da acomodação e lixeiras específicas para dejetos dispostas no apartamento e nas áreas externas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hotéis Sesc no Rio de Janeiro ganham selo ‘Pet Friendly’
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui