Hotéis Windsor da Barra tem novo chef, Morvan Lucky

Morvan Lucky assume comando da cozinha dos hotéis da Barra, que inclui o Windsor Barra, o Windsor Oceânico, o Centro de Convenções & Hotéis Windsor e, em breve, o Windsor Tower

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Há 16 anos na gastronomia, Morvan Lucky é o mais novo chef de cozinha da Rede Windsor. Lucky chegou à Rede em 2020, para fazer parte da equipe do Windsor Califórnia, em Copacabana, e logo foi convidado para um desafio ainda maior: assumir a cozinha dos hotéis da Barra, que inclui o Windsor Barra, o Windsor Oceânico, o Centro de Convenções & Hotéis Windsor e, em breve, o Windsor Tower.

Vindo de uma família dedicada à culinária, soube desde cedo que a gastronomia estava em seu destino. Natural de Minas Gerais, da cidade de Sabará, o novo chef da Rede Windsor foi morar ainda jovem na Espanha, onde se formou em gastronomia na escola de hotelaria de Las Palmas de Gran Canárias. A chance de comandar uma cozinha pela primeira vez foi no restaurante italiano La Fontana Di Trevi. Foi o início de uma vasta experiência internacional.

De acordo com o chef, impulsionada pelas mudanças decorrentes da pandemia, a Rede Windsor está aproveitando para estruturar o cardápio e em breve trazer novidades, principalmente no estilo e serviço de eventos, que são carro chefe dos hotéis e do centro de convenções.

Desde que assumi minha nova função na Rede Windsor, tenho buscado reorganizar a operação e criar um novo conceito de produção. Estamos com tudo novo, utilizando tecnologia e técnicas modernas na padronização de alimentos”, afirma Lucky.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hotéis Windsor da Barra tem novo chef, Morvan Lucky
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui