Hotel de 100 quartos reabrirá em Copacabana dia 1/5 com diárias promocionais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Royalty Rio reabre 1/5

A Rede Royalty de Hotéis, que tem 2 hotéis na Barra e 3 em Copacabana, vinha centralizando suas atividades no Royalty Barra Hotel, de frente para a praia da Barra da Tijuca, conforme noticiamos aqui no DIÁRIO. Para tanto, o hotel foi um dos que se especializaram em receber profissionais da saúde e outras pessoas que buscam hospedagem segura durante a pandemia.

O hotel da Barra, com quase trezentos apartamentos, está funcionando conforme as rígidas normas do Ministério da Saúde, mas os hotéis da rede em Copacabana, a exemplo do Hilton e do Copacabana Palace, se encontravam fechados. Segundo a ABIH, Associação Brasileira de Hotéis, são mais de 60 hotéis fechados no momento na Cidade do Rio, desde que começaram a quarentena e o isolamento social.

Mas a Rede Royalty vem obtendo sucesso com a hospedagem especializada e seus preços promocionais, e decidiu, a partir do dia primeiro de maio, reabrir uma de suas unidades em Copacabana: o moderno Hotel Royalty Rio, na Rua Barata Ribeiro, próximo à Lagoa. O hotel vai trabalhar de forma parecida com o sistema que vem sendo utilizado de forma bem-sucedida pelo hotel da Barra, e com preços promocionais que devem atrair quem precisa de hospedagem.

Para as chamadas “long stay“, estadas de no mínimo 15 noites, a tarifa partirá de 80 reais por dia. O hotel também terá uma tarifa para “day use” de 90 reais por dia. E, para quem é profissional de saúde e for ficar menos de 15 dias, a diária cobrada será de 100 reais. O hotel tem 18 andares e fica na Rua Barata Ribeiro, 581. Incidem sobre os valores cobrados, taxas de 15%. O wifi é grátis, e o café da manhã está incluso, tudo para até 2 pessoas.

Advertisement

O Hotel será um dos primeiros a reabrir, dentre os que fecharam as portas. “O sucesso que obtivemos na Barra, e a vontade de servir melhor nossos hóspedes e de manter ativo o vínculo com nossos colaboradores nos deu a coragem de enfrentar a pandemia com mais um estabelecimento aberto“, disse ao DIÁRIO Isabel Espasandin, diretora do grupo.

O DIÁRIO apurou que as redes de hospitais D’or/São Luiz e Ímpar têm ambas se servido da rede hoteleira para hospedar profissionais da saúde, tendo firmado diversas parcerias, o que vem gerando um movimento razoável – ainda que por tarifas bem menores que o habitual – na rede hoteleira próxima aos principais hospitais da cidade.

As reservas no Royalty Rio podem ser feitas através do telefone 21-2483-5373 e do email reservas@royaltyrio.com.br , e os preços promocionais devem ir até o dia 30 de junho.

Royalty Rio é um dos mais modernos hotéis de Copacabana
O Royalty Rio é um dos hotéis mais novos de Copacabana, e seu visual alegre pode ser um alento para os profissionais de saúde em tempos de coronavírus

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hotel de 100 quartos reabrirá em Copacabana dia 1/5 com diárias promocionais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui