Hotel em Ipanema é interditado após morte de jovem em festa clandestina

Guilherme Lara de Barros Brito, de 21 anos, estava em uma festa de aniversário, na área da piscina do hotel, quando caiu de uma altura de mais de 3 metros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

O hotel “L’Homme de Rio Boutique Hotel”, em Ipanema, foi interditado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, após a morte de um jovem, no último sábado (27/03). No local, segundo a polícia, aconteceu uma festa sem autorização da prefeitura.

Ainda segundo a polícia, Guilherme Lara de Barros Brito, de 21 anos, estava em uma festa de aniversário, na área da piscina do hotel, quando caiu de uma altura de mais de 3 metros. O rapaz, que caiu do lado de fora do hotel, em uma ribanceira com matagal, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, em estado grave. Depois, foi transferido para o Hospital barra D’or, mas não resistiu e morreu na unidade.

Uma perícia foi feita no hotel e as imagens do circuito interno foram solicitadas e estão sendo analisadas pelos policiais. O delegado Felipe Santoro, da 13ª DP (Ipanema) interditou o local para realizar a perícia e manteve a interdição do hotel pelo descumprimento dos decretos estadual e municipal que impõem restrições para o enfrentamento da pandemia como a proibição de festas neste período.

Além das circunstâncias da morte, a polícia apura a responsabilidade dos envolvidos e dos participantes da festa no hotel, que podem ser indiciados pelo crime de infração de medida sanitária preventiva, previsto no artigo 268 do Código Penal“, disse o delegado.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hotel em Ipanema é interditado após morte de jovem em festa clandestina
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui