Foto: Reprodução

O hotel “L’Homme de Rio Boutique Hotel”, em Ipanema, foi interditado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, após a morte de um jovem, no último sábado (27/03). No local, segundo a polícia, aconteceu uma festa sem autorização da prefeitura.

Ainda segundo a polícia, Guilherme Lara de Barros Brito, de 21 anos, estava em uma festa de aniversário, na área da piscina do hotel, quando caiu de uma altura de mais de 3 metros. O rapaz, que caiu do lado de fora do hotel, em uma ribanceira com matagal, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, em estado grave. Depois, foi transferido para o Hospital barra D’or, mas não resistiu e morreu na unidade.

Uma perícia foi feita no hotel e as imagens do circuito interno foram solicitadas e estão sendo analisadas pelos policiais. O delegado Felipe Santoro, da 13ª DP (Ipanema) interditou o local para realizar a perícia e manteve a interdição do hotel pelo descumprimento dos decretos estadual e municipal que impõem restrições para o enfrentamento da pandemia como a proibição de festas neste período.

Além das circunstâncias da morte, a polícia apura a responsabilidade dos envolvidos e dos participantes da festa no hotel, que podem ser indiciados pelo crime de infração de medida sanitária preventiva, previsto no artigo 268 do Código Penal“, disse o delegado.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui