Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

Nesta segunda-feira (29/03), a Secretaria Municipal de Saúde inaugura mais um ponto de vacinação no Hotel Fairmont Copacabana. Neste domingo (28/03), o Jockey Club Brasileiro também se tornou um dos endereços destinados à vacinação da população do município do Rio de Janeiro.

Na segunda-feira (29/03), seguindo o calendário divulgado pela SMS, a imunização será destinada a homens e mulheres de 71 anos, sendo elas pela manhã (8h a 13h) e eles à tarde (13h a 17h).

Paes espera que até o fim de abril todos acima de 60 anos tenham sido vacinados

Durante a divulgação do boletim epidemiológico do Rio, nesta sexta-feira (26/03), o prefeito Eduardo Paes (DEM) também falou sobre a velocidade de vacinação contra a Covid-19 no município.

Se tudo der certo, devemos divulgar o novo calendário em breve, a gente chega ao final de abril com todo mundo acima de 60 anos vacinado (com a primeira dose). Então, a gente poderá afrouxar e flexibilizar muito. Quero ter esperança no futuro, há luz no fim do túnel“, afirmou Paes, que elogiou o trabalho ágil do Instituto Butantan e da Fiocruz na produção de vacinas.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui