Hotel Hilton Barra promove feijoadas de verão

Tudo será servido cumprindo os protocolos de segurança, com distanciamento social e com número reduzido de pessoas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Maricélio Campos/Divulgação

O Restaurante Abelardo, no Hotel Hilton Barra Rio de Janeiro, irá promover as tradicionais feijoadas de verão nos sábados do mês de fevereiro, contando ainda com Dueto musical de Samba & MPB ao vivo. Com oito tipos de carne, estação de petiscos e acompanhamentos, além de Buffet variado de saladas e sobremesas, tudo será servido cumprindo os protocolos de segurança, com distanciamento social e com número reduzido de pessoas.

A Feijoada inclui bebidas não alcoólicas no valor de R$150+10% de taxa de serviço, por pessoa. Moradores da região, participantes do programa Sou Vizinho, tem 20% de desconto. Caipirinhas e baldes de Cerveja Cacildis Puro Malte estarão disponíveis por valores promocionais. As reservas devem ser feitas com antecipação e as vagas são limitadas.

Para garantir a total segurança e confiança, os hotéis da rede contam com o programa Hilton CleanStay, que garante o alto padrão de limpeza e desinfecção. Ele inclui o aumento de itens de higiene por todo o hotel, retirada de itens de papelaria dos quartos e substituição por QR Code, serviço de limpeza apenas quando solicitado, além de alimentos e bebidas servidos à la carte ou serviço assistido, entre outras ações.

Serviço:
Dias: 06, 13 e 20 de fevereiro – sábados
Horário: 13hrs – 16hrs
Reservas e informações: Telefone: (21) 3348-1000
E-mail: eventos.rio@hilton.com
Whatsapp: (21)96738-7848 (Horário Comercial)
Valor: R$150+10%
Crianças entre 6 e 11 anos pagam 50%. Crianças até 5 anos, não pagam

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hotel Hilton Barra promove feijoadas de verão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui