Hotel na Barra inova operando de forma totalmente adaptada à pandemia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Royalty Barra
O Hotel Royalty Barra opera atendendo a todas as exigências do Ministério da Saúde para a Pandemia do COVID-19

A Rede Royalty de Hotéis, uma das principais redes hoteleiras da cidade com unidades em Copacabana e Barra, fechou as suas unidades da Zona Sul, conforme noticiamos aqui no DIÁRIO DO RIO. Porém, um de seus hotéis seguirá funcionando na Barra da Tijuca. Lá a empresa conta com o moderno Royalty Barra, conhecido hotel que fica na Avenida Lúcio Costa quase na esquina da Olegário Maciel.

No famoso hotel de 250 apartamentos, com as varandas com vista para o mar da barra, foram implantadas novas medidas de acordo com as normas médicas e de segurança do trabalho, que, segundo a gerência do hotel, possibilitam um funcionamento o mais seguro possível para quem, neste momento difícil, precisa de hospedagem. Da mesma forma, oferecendo segurança aos funcionários.

bdacd8eb 16d1 4aca bf2d b6b6acfc01aa Hotel na Barra inova operando de forma totalmente adaptada à pandemia
A diretoria do Royalty Barra Hotel, é pioneiro na aplicação de medidas para garantir uma estada segura para quem precisa de hospedagem no Rio.

Segundo Isabel Espasandin, diretora do Hotel, “a unidade da Barra está preparada para receber os hóspedes de forma especial, pois nos adaptamos totalmente às ações necessárias para evitar o COVID-19. Não podemos esquecer que tem pessoas que não puderam deixar o Rio a tempo de evitar a quarentena e o fechamento das divisas da cidade, assim como profissionais de saúde”. “Estamos indo além das medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde”, disse.

Screen Shot 2020 03 23 at 21.41.23 Hotel na Barra inova operando de forma totalmente adaptada à pandemia
O Royalty da Barra implantou procedimentos de higiene e segurança para receber os hóspedes

O hóspede Paulo Gonçalves, de Goiânia, disse ao DIÁRIO que “é importante que algum hotel se adapte pra receber pessoas, que não tem como se locomover durante a pandemia” e adicionou que está “impressionado” com as medidas tomadas pelo Royalty Barra e que se “sente seguro”.

Advertisement

A Rede Royalty informou ao DIÁRIO que a previsão de reabertura do hotel Royalty Rio, em Copacabana, é 30 de abril. Já o Royalty Copacabana, com 140 quartos, deve reabrir até 03/5. A Rede receberá todos os hóspedes que mantiveram suas reservas na unidade da Barra, que é uma das mais modernas da companhia, centralizando na Barra toda sua atuação.

Paralelamente a isto, a Hotelaria carioca e fluminense em geral segue fechando seus hotéis. Já fechou o badalado Prodigy, do Aeroporto Santos Dumont, e amanhã deve fechar, em Teresópolis, o conhecido Le Canton.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hotel na Barra inova operando de forma totalmente adaptada à pandemia
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui