Hotel Pestana Barra muda de mãos e vai para a Laghetto

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Laghetto Stilo Barra Rio Hotel Pestana Barra muda de mãos e vai para a Laghetto

O hotel Pestana Barra muda de mãos depois de menos de um ano. A rede portuguesa fica no Rio apenas com seu hotel em Copacabana e quem assume o hotel da barra é a maior rede hoteleira da Serra Gaúcha, a Laghetto Hotéis.O hotel passa a se chamar Laghetto Stilo Barra Rio, bandeira que contempla hotéis de alto padrão com design moderno e serviços personalizados.

Essa é a primeira operação da rede fora do Rio Grande do Sul, o hotel se soma aos outros nove empreendimentos e faz parte da estratégia de crescimento da rede que já tem mais três hotéis em lançamento até outubro de 2017.

Segundo o gestor de marketing, Luis Paulo Dyundi Yamaguchi, a marca Laghetto chega ao Rio para oferecer o melhor da hospitalidade de Gramado: atendimento excelente, qualidade na gastronomia e serviços.

Advertisement

Com 311 apartamentos, o novo hotel estará sob o comando de Marcus Oliveira, gestor de uma das unidades da Laghetto em Gramado.  O hotel está localizado na Av. Lúcio Costa, 5650, na Barra da Tijuca. Contato pelos telefones (21) 3509-9000 e  0300 3130 925.

 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hotel Pestana Barra muda de mãos e vai para a Laghetto
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui