Hotel Santa Teresa faz Festa Junina cool no sábado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Conhecido por seu inconfundível colorido vermelho e branco e pela vista privilegiada, o Bar dos Descasados, no Hotel Santa Teresa Rio Mgallery Collection, será palco de um dos mais charmosos e disputados eventos de São João. Sábado, 15 de junho, a partir das 16 horas, o Baile Alto Rio volta com todo seu savoir-faire, trazendo como tema “Viva São João”. Os convidados serão embalados pelo som dos renomado DJ e produtor musical Marcelinho da Lua, e a incrível DJ Scarlet. Essa e outras festas juninas estão em nossa agenda de festas juninas no Rio de Janeiro em 2019.

Ícone quando o assunto é acordeon, Douglas Borsatti também é uma das atrações da festa. O artista paranaense que já se apresentou em diversos países do mundo, e que já gravou mais 50 discos para diferentes artistas brasileiros, promete roubar a cena com seus acordes que darão o embalo perfeito ao tema desta edição.

Bar dos Descasados 2 Hotel Santa Teresa faz Festa Junina cool no sábado
Bar dos Descasados

Não espere por um arraiá com barraquinhas de pescaria e quadrilha. Alto Rio apresenta um São João cool, com remixes que vão de Caetano e Gil a Zé Ramalho, Alceu Valença e Luiz Gonzaga. Um São João que vai da raiz ao fruto com diversas releituras de clássicos da tradição junina. Gente que ama o ritmo brasileiro e acima de tudo o astral e a sinergia de um dos bairros mais boêmios dessa cidade. Mas não ache que você fica livre do traje, ele é obrigatório e deve ser criativo. O melhor look da noite, leva 01 gift com direito a 01 noite no luxuoso hotel, podendo ser usada inclusive no dia da festa.

Serviço:Baile Alto Rio, edição Viva São João!
Data: 15.06.2019 (Sábado)
Horário: das 16 às 23h
Atrações: Douglas Borsatti, Dj Marcelinho da Lua e DJ Scarlet
Ingressos: R$90,0 1º lote
Como adquirir: https://www.sympla.com.br/baile-alto-rio-edicao-sao-joao__536072
Traje: São João
Local: Bar dos Descasados – Hotel Santa Teresa
Endereço: Rua Felício dos Santos, 15, Santa Teresa.
Informações: (21) 97634-6444 ou 3380-0200

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hotel Santa Teresa faz Festa Junina cool no sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui