Hotel Vila Galé tem happy hours musicais nas quintas-feiras de novembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Vila Galé Rio

Durante o mês de novembro, as quintas-feiras serão animadas no Vila Galé Rio, localizado na Lapa, bairro da região central da cidade. Isso porque o Bar Vinicius de Moraes, instalado dentro do hotel, terá, das 19h às 21h30, um happy hour com apresentações de diferentes artistas da cena musical carioca, que embalarão a noite de clientes e hóspedes.

”Queremos aproveitar a atmosfera boêmia da região e nos tornar um ponto de encontro de amigos após a jornada de trabalho. E uma forma de fazer isso é apoiando e trazendo para dentro do hotel novos cantores. Temos estrutura para receber até 60 pessoas, além de oferecer um serviço de bar com bebidas variadas, petiscos e sanduíches”, enfatiza Fernanda Santos, gerente-geral do Vila Galé Rio de Janeiro.

O Jazz Out, projeto que convida cantores para interpretar canções clássicas do MPB, jazz, bossa nova e, ainda, composições próprias, fará duas apresentações no hotel – uma delas terá a presença da promissora cantora Carol Felix, que prestará um ato de gratidão ao sambista, produtor musical e compositor Elton Medeiros.

Além do grupo, o happy hour terá a presença do cantor Gabriel Silva, que ficou famoso ao participar da 3ª edição do The Voice, conquistando os jurados pelo seu timbre de voz potente. Ele fará show no formato acústico, interpretando clássicos do blues rock.

Advertisement

E, no último sábado do mês, é a vez do Piano Trio Tropical fazer o som ao vivo do bar, que, junto com os cantores Betho Oliveira e Maria Inez Machado, apresentarão repertório em homenagem a duetos clássicos da MPB, tais como Miltinho e Elza Soares, Tom Jobim e Elis Regina, Chico Buarque e Gal Costa, entre outros.

Hóspedes interessados em conferir aos shows, têm 50% desconto no couvert e clientes que não estão hospedados pagam R$ 20.

fullsizerender 136 Hotel Vila Galé tem happy hours musicais nas quintas-feiras de novembro
Bar Vinicius de Moraes – Foto: Divulgação

SERVIÇO

Happy hours musicais no Vila Galé Rio

  • Datas: 07, 14, 21 e 28 de novembro (quintas-feiras)
  • Horário: 19h30 às 21h
  • Local: Vila Galé Rio – Bar Vinicius de Moraes
  • Endereço: Rua Riachuelo, 124 – Lapa – Centro – Rio de Janeiro/RJ
  • Couvert Artístico: R$ 20 (somente dinheiro) | Demais consumos podem ser pagos com débito ou crédito

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hotel Vila Galé tem happy hours musicais nas quintas-feiras de novembro
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Hotel Vila Galé tem happy hours musicais nas quintas-feiras de novembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui