Foto: Dhani B

Se você tiver approach e quiser provar um brunch, o Vila Santa Teresa, localizado no bairro do mesmo nome, reconhecido pelo prêmio Traveller´s Choice como um dos 10% melhores hotéis do mundo, passará a oferecer brunch aos domingos.

Os hóspedes podem escolher entre o brunch e o café da manhã tradicional, que começa a ser servido às 8h. Já os visitantes precisam fazer uma reserva – por telefone ou e-mail – até as 14h do próprio domingo. O bufê custa R$160 por pessoa e a idade mínima é 13 anos.

O menu começa a ser servido no bufê do restaurante Beatriz às 11h e o evento dura até as 15h. Entre os pratos que serão oferecidos estão verrines de salmão marinado, salada de quinoa mista com camarões, bobó vegano de pupunha com arroz e ravioli de brie com raspas de limão siciliano. As opções incluem ainda uma grande variedade de pães, além de frios, sucos, cafés, saladas de frutas e iogurtes. Para finalizar esse banquete, haverá também uma farta seleção de sobremesas, como bolos, tortas, creme brullé, cocada e uma variedade de doces finos. Ao chegar, os convidados recebem uma taça de champanhe como cortesia do VST.

O Vila Santa Teresa tem sete suítes em uma área de mais de 80 mil metros quadrados, e passou a servir brunch após a reabertura em junho, que vem registrando um aumento de 100% na demanda por experiências, que vão além das acomodações.

Nossos hóspedes e clientes chegam em busca de programas diferenciados, como o jantar romântico à luz de velas sob o céu estrelado, o sunset caipirinha em nossa horta e as aulas privativas de Yoga no jardim. A partir de agora, teremos aos domingos um brunch delicioso com uma das vistas mais deslumbrantes do Rio de Janeiro”, diz Eva Monteiro de Carvalho, sócia do VST.

SERVIÇO
Brunch VST
Dias: Domingos
Horário: 11h às 15h
Reservas: 21 2051-1905/ reservations@vilasantateresa.com.br
Preço: R$ 160,00
Idade mínima: 13 anos

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui