Foto: Divulgação

O Carnaval de 2021 será atípico para todos, devido à pandemia de Covid-19. O bairro de Santa Teresa, que costuma ser palco de diversos blocos, neste ano será mais calmo. E para se adaptar às mudanças, o hotel de luxo Vila Santa Teresa receberá, com todos os cuidados, os visitantes.

Quem escolher se hospedar, poderá desfrutar de 80 mil m² de área verde e de uma das vistas mais deslumbrantes do Rio de Janeiro. Com apenas sete suítes, o hotel oferece diversas experiências, como o sunset caipirinha e o almoço na horta.

Para o período em que seria comemorado o carnaval, o empreendimento preparou uma programação especial, que inclui churrasco com degustação de cervejas, feijoada e seu já tradicional brunch aos domingos.

Reconhecido pelo prêmio Traveller´s Choice como um dos 10% melhores hotéis do mundo e integrante do seleto guia de cidades da Louis Vuitton, o Vila Santa Teresa segue um rigoroso protocolo de higienização. Os procedimentos incluem a esterilização de bagagens, roupas de cama e louças com luz ultravioleta e a sanitização das suítes por meio de um processo de ozonização.

Serviço – Programação de Carnaval do Hotel Vila Santa Teresa  
Sábado, 12/02:  Café da manhã com piano ao vivo e Churrasco com degustação de cervejas
Domingo, 13/02: Brunch com piano ao vivo
Segunda-feira, 14/02: Café da manhã com piano ao vivo
Terça-feira, 15/02: Feijoada de Carnaval
Site: www.vilasantateresa.com
Informações sobre reservas: (21) 2051-1905

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui