Hugo Leal é o pré-candidato a prefeito do Rio em 2020 pelo PSD

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O PSD terá pré-candidato a prefeito do Rio de Janeiro em 2020, será o deputado federal Hugo Leal, é o que informa a jornalista Berenice Seara/Extra. O anúncio foi feito pelos presidentes nacional e estadual do PSD, o ex-ministro Gilberto Kassab e o senador Arolde de Oliveira.

Dessa forma estanca os sonhos do ex-braço direito de Marcelo Crivella, Paulo Messina de ser candidato pelo partido. Ele pode procurar até outro partido para encabeçar a chapa, mas agora dificilmente conseguirá completar seu sonho de ser candidato a prefeito, e é provável que seja candidato a reeleição para vereador do Rio.

Quem perde no PSD é o neto do presidente da Câmara dos Vereadores, Jorge Felippe, e filho da eminência parda da Prefeitura do Rio, Rodrigo Betlhem, o deputado estadual Jorge Felippe Neto.

Não que a candidatura de Leal realmente aconteça, o PSD não é um partido forte no Rio, e ele não é exatamente uma figura que agregue muitos votos. No máximo sai candidato para ter recall de votos em 2022 quando tentar a reeleição para deputado federal.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hugo Leal é o pré-candidato a prefeito do Rio em 2020 pelo PSD
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui