Hugo Leal (PSD) apoiará candidatura de Luiz Lima (PSL)

Menos 1 candidato a prefeito, Hugo Leal (PSD) retirou sua candidatura e apoiará o bolsonarista Luiz Lima (PSL) e PSD indicará o vice da chapa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Menos um candidato na corrida para Prefeito do Rio em 2020, o deputado federal Hugo Leal (PSD) desistiu de sua candidatura, que foi aprovada na recente convenção de seu partido. A retirada é para apoiar o candidato do PSL, o deputado federal Luiz Lima, que teve sua candidatura oficializada esta semana.

Inicialmente, haveria uma aliança de PSL, PTB e PSB, inclusive com Lima como cabeça de chapa, e Cristiane Brasil (PTB) como vice. Mas Leal não gostou de ser preterido, nem consultado sobre a formação da chapa, e lançou candidatura própria. Agora, com Cristiane presa, e o PTB declarando apoio a Marcelo Crivella (Republicanos), o PSD pode retornar ao plano original.

Ambos fazem parte da base de apoio de Bolsonaro, cujo apoio Crivella contava para conseguir vaga no 2º turno. O que fica cada vez mais difícil de acontecer, caso os votos bolsonaristas caiam no colo de Lima.

Quanto ao vice, o nome mais cotado é o da deputada estadual Rosane Felix, do PSD. Eleita com 53.644 votos, 22.958 na capital, é evangélica, da Assembleia de Deus e radialista. E quando criança chegou a gravar 3 álbuns.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hugo Leal (PSD) apoiará candidatura de Luiz Lima (PSL)
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui