Humberto Gessinger apresenta novo trabalho no Vivo Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: divulgação

O cantor, compositor, multi-instrumentista e escritor Humberto Gessinger, que ficou conhecido nos anos 1980 com a banda Engenheiros do Hawaii, lança novo disco de inéditas após 6 anos. A apresentação da turnê “Não Vejo a Hora” será nesta sexta-feira, 07, às 22h, no Vivo Rio.

“Não Vejo a Hora”, (Deck Disc), foi lançado no dia 11 de outubro de 2019, em CD, vinil, K7 e em todas plataformas digitais. O quarto disco solo de Gessinger foi gravado no Estúdio Soma em Porto Alegre e conta com duas formações, dois trios distintos: o “power trio” e o trio acústico. As ilustrações da capa e contracapa são do artista gaúcho Felipe Constant.

O trabalho foi gravado em power trio (baixo de seis cordas, guitarra e bateria), oito músicas, e outras três com o trio acústico (viola caipira, baixo acústico e acordeon).

O material foi escrito no decorrer do último ano, com exceção de duas canções um pouco mais antigas: “Missão”, com Duca Leindecker, e “Outro Nada”, parceria com Bebeto Alves. As letras são todas de Humberto.

Advertisement

“Desde o início, saquei que o material pedia uma produção ágil, rápida, para que a força das composições não se perdesse em firulas no estúdio. Foi o que a gente fez. Com exceção de alguns vocais que eu dobrei, não há overdub no disco. ‘Não Vejo a Hora’ é um disco focado na simplicidade dos trios”, revela Gessinger.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Humberto Gessinger apresenta novo trabalho no Vivo Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui