Humorista Rodrigo Sant’Anna é internado no Rio após testar positivo para Covid-19

Ator está internado desde quinta-feira (27/05) no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca; segundo o último boletim médico, ''paciente tem quadro de saúde com melhora evolutiva''

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Rodrigo Sant'Anna - Foto: Reprodução

Após testar positivo para Covid-19, o ator carioca Rodrigo Sant’Anna foi internado na última quinta-feira (27/05), no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com um boletim médico divulgado pela unidade no sábado (29/05), o humorista tem ”quadro de saúde com melhora evolutiva”. ”O Hospital Vitória Barra informa que o Sr. Rodrigo Sant’Anna está internado na instituição, após ser diagnosticado com Covid-19. O paciente não apresenta febre e tem quadro de saúde com melhora evolutiva”, dizia a nota.

”Ele já está no final do tratamento. Está respirando normal e, provavelmente hoje (sábado, 29/05), mais tardar amanhã (domingo, 30/05), terá alta. Ficou internado por precaução”, disse o roteirista Junior Figueiredo, marido de Rodrigo.

Aos 40 anos de idade, Rodrigo Sant’Anna tem carreira de sucesso em programas humorísticos da televisão brasileira. Na ”Rede Globo”, atuou, por exemplo, na ”Turma do Didi”, interpretando o personagem Dodô; no ”Zorra Total”, como Admilson; e na versão atual da ”Escolinha do Professor Raimundo”, como o icônico Seu Batista.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Humorista Rodrigo Sant'Anna é internado no Rio após testar positivo para Covid-19
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Humorista Rodrigo Sant'Anna é internado no Rio após testar positivo para Covid-19
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui