Tim Healey estará no II LOVE ELECTRO BrasilPara quem gosta de música eletrônica, vai acontecer no Rio a volta de um dos maiores festivais de e-music, o I LOVE ELECTRO Brasil. No dia 09 de agosto, o Centro Cultural Ação da Cidadania abrirá as portas do galpão para a “Revolução do Amor”: o amor pela música, a batida em compasso que vibra nas almas e provoca sorrisos; o amor pela arte, pela dança. Serão milhares de corações pulsando como um só, em um dos maiores festivais de e-music! Marcando o retorno dos bons tempos do electro, juntamente com a festa que o deu força no Rio de Janeiro e que já está há 6 anos encantando os amantes de Low bpm.

Deixando o evento redondo, o line up, com mais de 20 artistas confirmados, mistura um dos fundadores do Electro-House inglês, Tim Healey, o eleito como melhor DJ do ano pela MixMag DirtyLoud, além dos fenômenos alemão Eletrixx e os carioca do Felguk, que até já tocaram para a Madonna em turnê pelo Brasil. Além de Filipe Guerra, um dos maiores nomes da house music nacional.

O evento acontecerá em duas pistas simultâneas e promete tirar o fôlego dos cariocas! Quem traz é a A LDM7 Branding, empresa que  surgiu como iniciativa dos produtores Bruno Monteiro, Wilmar Alves e Felipe Garcia. Apaixonados por música, os três criaram a empresa buscando a excelência no mercado de eventos musicais no Rio de Janeiro.

Leia mais sobre cada uma das principais atrações:

FELGUK!

FelgukOs cariocas, Felipe “Fel” Lozinsky e Gustavo “Guk” Rozenthal, estão na estrada, conquistando o público e as pistas, desde 2007. Não é a toa, durante os últimos dois anos, eles marcam presença como os únicos brasileiros a figurar no badalado rankingTOP 100, da revista inglesa DJ Mag.

Donos de uma legião de fãs, eles também chamam a atenção de renomados artistas. O Felguk já assinou remixes para ninguém menos que David Guetta, Flo.rida, Black Eyed Peas e Madonna. A parceria com a Rainha do Pop ainda rendeu participação durante a tour brasileira de MDNA (2012). A pedido da própria, o duo foi o nome cotado para abrir os shows, em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

ELECTRIXX

ElectrixxElectrixx é figura carimbada nos principais clubs e festas pelo Brasil. Desde a sua estrondosa estreia em 2003 com “Frequenzstörung", a dupla alemã de electro-house tem produzido hits atrás de hits e simplesmente não consegue ficar fora de nenhuma parada musical. “My Bassline”, “Crispy Cake”, “Cyclus” são só algumas das mais de 100 tracks produzidas por Erik e Marph, todas alcançando altas posições nos charts. O mega hit “Tetris” fez Electrixx conquistar os topos de Beatport e Trackitdown. Além disso, a track fez parte da Kaleidoscope Tour, de ninguém mais ninguém menos que Tiësto, e a dupla conquistou definitivamente reconhecimento por todo o mundo.

TIM HEALEY

DJ / produtor Tim Healey, o padrinho de electro-house, e membro fundador do gênero além de um dos fundadores do projeto Coburn, continua a abrir caminho como tastemaker-extraordinário na indústria musical de hoje. Com lançamentos esmagadores através de uma série de labels (de Ultra a Ministry of Sound), e reservas impressionantes pata sua gravadora Surfer Rosa em seu segundo ano.

DIRTYLOUD

Frequentemente ao lado de estrelas como o americano Skrillex e o canadense Deadmau5, não só nas paradas de música eletrônica pelo mundo mas também em apresentações lotadas, o Dirtyloud coleciona fãs importantes. Nomes gigantes da música eletrônica como David Guetta, Skream, Benga, Datsik e Excision já tocaram suas produções.

FILIPE GUERRA

Um dos maiores nomes da house music nacional, é produtor e criador de grandes hits, como "Brand New Day", "Take a Chance", "Feel Alive" e seu novo "After All", foi eleito 2 vezes o melhor DJ Mixing Club pela Revista DJ Sound Magazine (2011/2012).

Este foi um publieditorial.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui