I LOVE ELECTRO Brasil traz Tim Healey para as pistas cariocas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Tim Healey estará no II LOVE ELECTRO BrasilPara quem gosta de música eletrônica, vai acontecer no Rio a volta de um dos maiores festivais de e-music, o I LOVE ELECTRO Brasil. No dia 09 de agosto, o Centro Cultural Ação da Cidadania abrirá as portas do galpão para a “Revolução do Amor”: o amor pela música, a batida em compasso que vibra nas almas e provoca sorrisos; o amor pela arte, pela dança. Serão milhares de corações pulsando como um só, em um dos maiores festivais de e-music! Marcando o retorno dos bons tempos do electro, juntamente com a festa que o deu força no Rio de Janeiro e que já está há 6 anos encantando os amantes de Low bpm.

Deixando o evento redondo, o line up, com mais de 20 artistas confirmados, mistura um dos fundadores do Electro-House inglês, Tim Healey, o eleito como melhor DJ do ano pela MixMag DirtyLoud, além dos fenômenos alemão Eletrixx e os carioca do Felguk, que até já tocaram para a Madonna em turnê pelo Brasil. Além de Filipe Guerra, um dos maiores nomes da house music nacional.

O evento acontecerá em duas pistas simultâneas e promete tirar o fôlego dos cariocas! Quem traz é a A LDM7 Branding, empresa que  surgiu como iniciativa dos produtores Bruno Monteiro, Wilmar Alves e Felipe Garcia. Apaixonados por música, os três criaram a empresa buscando a excelência no mercado de eventos musicais no Rio de Janeiro.

Leia mais sobre cada uma das principais atrações:

Advertisement

FELGUK!

FelgukOs cariocas, Felipe “Fel” Lozinsky e Gustavo “Guk” Rozenthal, estão na estrada, conquistando o público e as pistas, desde 2007. Não é a toa, durante os últimos dois anos, eles marcam presença como os únicos brasileiros a figurar no badalado rankingTOP 100, da revista inglesa DJ Mag.

Donos de uma legião de fãs, eles também chamam a atenção de renomados artistas. O Felguk já assinou remixes para ninguém menos que David Guetta, Flo.rida, Black Eyed Peas e Madonna. A parceria com a Rainha do Pop ainda rendeu participação durante a tour brasileira de MDNA (2012). A pedido da própria, o duo foi o nome cotado para abrir os shows, em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

ELECTRIXX

ElectrixxElectrixx é figura carimbada nos principais clubs e festas pelo Brasil. Desde a sua estrondosa estreia em 2003 com “Frequenzstörung", a dupla alemã de electro-house tem produzido hits atrás de hits e simplesmente não consegue ficar fora de nenhuma parada musical. “My Bassline”, “Crispy Cake”, “Cyclus” são só algumas das mais de 100 tracks produzidas por Erik e Marph, todas alcançando altas posições nos charts. O mega hit “Tetris” fez Electrixx conquistar os topos de Beatport e Trackitdown. Além disso, a track fez parte da Kaleidoscope Tour, de ninguém mais ninguém menos que Tiësto, e a dupla conquistou definitivamente reconhecimento por todo o mundo.

TIM HEALEY

DJ / produtor Tim Healey, o padrinho de electro-house, e membro fundador do gênero além de um dos fundadores do projeto Coburn, continua a abrir caminho como tastemaker-extraordinário na indústria musical de hoje. Com lançamentos esmagadores através de uma série de labels (de Ultra a Ministry of Sound), e reservas impressionantes pata sua gravadora Surfer Rosa em seu segundo ano.

DIRTYLOUD

Frequentemente ao lado de estrelas como o americano Skrillex e o canadense Deadmau5, não só nas paradas de música eletrônica pelo mundo mas também em apresentações lotadas, o Dirtyloud coleciona fãs importantes. Nomes gigantes da música eletrônica como David Guetta, Skream, Benga, Datsik e Excision já tocaram suas produções.

FILIPE GUERRA

Um dos maiores nomes da house music nacional, é produtor e criador de grandes hits, como "Brand New Day", "Take a Chance", "Feel Alive" e seu novo "After All", foi eleito 2 vezes o melhor DJ Mixing Club pela Revista DJ Sound Magazine (2011/2012).

Este foi um publieditorial.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp I LOVE ELECTRO Brasil traz Tim Healey para as pistas cariocas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui