Ibis Copacabana Posto 2 reabre totalmente renovado

Unidade é a primeira no Rio de Janeiro a receber o premiado conceito Plaza, criado pela Accor

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Rio de Janeiro já pode conferir o novo conceito de design da marca ibis com a reabertura do hotel ibis Copacabana Posto 2. A beleza natural da cidade atrai moradores e turistas para atividades nas suas areias e no calçadão desenhado com pedras portuguesas, um emblema de Copacabana. E, dentro deste cenário, está o ibis Copacabana Posto 2, o primeiro hotel do Rio de Janeiro a receber um dos novos conceitos de design que a Accor criou para a marca.

Desenvolvido pelo renomado escritório de arquitetura brasileiro FGMF, o conceito escolhido foi o “Plaza”, que já rendeu à rede hoteleira, na categoria hotéis na América do Sul, Central e Caribe, o importante prêmio mundial de arquitetura Prix Versailles, que destaca trabalhos com extraordinário apelo arquitetônico e design. Através desse conceito, o objetivo é integrar as áreas comuns e oferecer um ambiente mais moderno e acolhedor para todos os clientes.

Com essa reforma, agora o ibis Copacabana Posto 2 conta com ambientes mais modernos e vibrantes, alinhados com a nova identidade de ibis. A ideia é que, em um mesmo lugar, os clientes possam ouvir música, encontrar amigos, apreciar um drinque ou desfrutar de uma simples e saborosa gastronomia.

Acreditamos que o novo ibis Copacabana Posto 2, já utilizando o premiado conceito Plaza de design, conseguiu aliar todo o carisma do carioca a um projeto extremamente moderno. A chave aqui é oferecer um design que conecte as pessoas, ou seja, que permita que elas encontrem em nossos hotéis um ambiente acolhedor para socializar e compartilhar momentos com os amigos ou família” afirma Paulo Mancio, SVP de Design & Implantação Accor América do Sul.

Advertisement

O hotel ibis Copacabana Posto 2, que possui 150 apartamentos, foi reformado em parceria com o escritório Vidal & Sant’Anna Arquitetura, responsável por implementar o novo e moderno conceito Plaza no hotel. Localizado há apenas dois quarteirões da famosa Praia de Copacabana, o ibis Copacabana Posto 2 tem fácil acesso aos principais bairros e pontos turísticos do Rio de Janeiro, como Ipanema, Leblon, Pão de Açúcar, Estádio do Maracanã, Cristo Redentor e Lapa. 

Estamos muito felizes em reabrir o hotel estreando o conceito plaza no Rio de Janeiro. A sofisticação dessa nova proposta de design combina com o estilo moderno e turístico do Rio de Janeiro e acreditamos que será muito bem aceito pelos nossos clientes, que contarão com um espaço ainda mais integrado para aproveitarem a sua viagem“, completa o asset manager do hotel, Carlos Bugarim.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ibis Copacabana Posto 2 reabre totalmente renovado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui