Icatu chega ao edifício Aqwa, no Porto Maravilha

Já são cerca de 600 funcionários no prédio e muitos outros virão, sempre seguindo protocolos de segurança contra a Covida-19

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Aqwa Corporate

O edifício Aqwa Corporate, no Porto Maravilha, passou a ter uma nova movimentação. Cerca de 600 funcionários da Icatu Seguros já estão trabalhando nos 5 andares que a empresa ocupa no prédio. As informações foram publicadas, inicialmente, no Diário do Porto.

A intenção da Icatu é ter 2.000 funcionários no edifício. Contudo, esse processo será aos poucos, seguindo protocolos de segurança para evitar o contágio por Covid-19.

A presença da Icatu no Aqwa Corporate conta com um hall de elevadores e recepção próprios, somando 18.350m² de área total. De acordo com a empresa, o espaço atende às demandas de crescimento da companhia para os próximos 15 anos.

Criada há 30 anos, no Rio de Janeiro, a Icatu é a maior seguradora independente do Brasil. Administra ativos e recursos de terceiros que ultrapassam R$ 60 bilhões. Atua em todo o país, com 38 filiais.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Icatu chega ao edifício Aqwa, no Porto Maravilha
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Fico contente do prédio estar vendo resultado do seu investimento. Agora falta iniciar a segunda torre! Vai ser bom pra Gamboa, pro Santo Cristo e pro VLT Carioca. Talvez até comece a aparecer alguns restaurantes melhores e quiçá agências bancárias… Parabéns a todos!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui