Ícone da soul music brasileira, Carlos Dafé desfila seus clássicos no Blue Note Rio, em Copacabana

Em seu novo show, o “Príncipe do Soul” celebra aniversário com uma noite repleta de hits e homenagens a nomes que ajudaram a construir os pilares da black music no Brasil.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Um dos grandes ícones da soul music brasileira, Carlos Dafé completa 77 anos e comemora a data com um novo show no palco do Blue Note Rio, em Copacabana, no dia 8 de novembro, sexta-feira, às 20h. Para essa apresentação especial de aniversário, o “Príncipe do Soul” – como foi eternizado por Nelson Motta – promete tocar todos os seus clássicos ao lado de sua banda, Malandro Dengoso. No repertório, sucessos como “Acorda que eu quero ver”, “Tudo era lindo”, “De alegria raiou o dia”, “Venha matar saudades”, “A cruz” e “Pra que vou recordar o que chorei” se misturam a homenagens a Tim Maia e a toda a black music nacional.

Criador do gênero samba soul, o cantor e compositor Carlos Dafé é um dos artistas mais emblemáticos da música brasileira. Em mais de cinco décadas de carreira, ele quebrou barreiras e superou preconceitos, sendo um dos precursores, ao lado de nomes como Tim Maia, Cassiano e Hyldon, do movimento da soul music no Brasil nos anos 1970. A sonoridade de sua obra sempre ultrapassou as divisas dos gêneros musicais, unindo samba, música latina, jazz, soul, bossa nova e choro, enriquecendo sua musicalidade.

Serviço:

  • Show: “Carlos Dafé – O Príncipe do Soul”
  • Data e horário: 8 de novembro, sexta-feira, às 20h
  • Local: Blue Note Rio – Avenida Atlântica, 1910, Copacabana, Rio de Janeiro – RJ
  • Ingressos: R$ 60 a R$ 120, vendas pelo site Eventim

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui