Carnavalesco Laíla - Foto: Armando Paiva/Fotoarena/Folhapress

Um dos nomes mais conhecidos da folia carioca, o carnavalesco Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, mais conhecido como Laíla, de 78 anos, está internado desde o último final de semana no Hospital Israelita Albert Sabin, no Maracanã, Zona Norte do Rio de Janeiro, após testar positivo e apresentar sintomas da Covid-19.

Laíla está em um leito de unidade de terapia intensiva (UTI), mas, segundo informações do jornal ”Extra”, o quadro de saúde do carnavalesco é considerado estável e há expectativa que ele seja transferido para um quarto de enfermaria nesta quinta-feira (17/06).

Vale ressaltar que Laíla já recebeu a segunda dose da vacina contra o Coronavírus, há mais ou menos 1 mês, o que o ajuda a conseguir superar o quadro infeccioso de maneira mais apropriada. ”Ele segurou a ‘forma’ da doença, por isso acreditamos que ela acabou vindo mais leve. Mas o Laíla tem muitos problemas de saúde”, relatou um amigo próximo do carnavalesco.

A última participação de Laíla no Carnaval carioca foi em 2020, pela União da Ilha do Governador. O carnavalesco, porém, é muito identificado com a Beija-Flor de Nilópolis, escola pela qual conquistou 8 vezes o título de campeão dos desfiles do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí, só perdendo para o icônico Joãosinho Trinta, que teve 9 conquistas.

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui