Ídolo da Seleção e do Botafogo, Jairzinho é internado com Covid

Comunicado nas redes sociais foi feito pelo treinador Jair Ventura, filho do craque

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Anúncio foi feito pelo filho do craque, Jair Ventura. Foto: Reprodução do Instagram

O Furacão do tricampeonato da Seleção Brasileira em 1970 e um dos maiores ídolos do Botafogo, o ex-jogador Jairzinho, foi internado com Covid-19 neste sábado. O anúncio foi feito nas redes sociais por seu filho, o técnico Jair Ventura, que afirma que o quadro do pai é estável e faz um pedido de orações aos fãs. O craque foi vacinado com as duas doses contra Covid.

“Mesmo vacinado, o nosso Furacão foi internado por conta da covid-19. O quadro dele é estável! Peço, com muito carinho, que todos possam orar por ele, e que assim ele tenha uma rápida recuperação! Muito obrigado”, escreveu Ventura.

Jairzinho goleou em todos as partidas da Copa de 70 e é o terceiro maior atacante da seleção com nove bolas na rede. No Botafogo conquistou diversos títulos e até hoje é considerado um dos maiores ídolos do clube carioca.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ídolo da Seleção e do Botafogo, Jairzinho é internado com Covid
Formada em cinema e jornalismo. Também trabalha como assessora de imprensa, locutora e repórter de TV. Escreve em sites e blogs desde 2002. Passou pelas redações do Jornal do Brasil e O Dia. Em 2012 fundou o blog Bonde da Bardot, sobre animais e meio ambiente.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui