Anúncio foi feito pelo filho do craque, Jair Ventura. Foto: Reprodução do Instagram

O Furacão do tricampeonato da Seleção Brasileira em 1970 e um dos maiores ídolos do Botafogo, o ex-jogador Jairzinho, foi internado com Covid-19 neste sábado. O anúncio foi feito nas redes sociais por seu filho, o técnico Jair Ventura, que afirma que o quadro do pai é estável e faz um pedido de orações aos fãs. O craque foi vacinado com as duas doses contra Covid.

“Mesmo vacinado, o nosso Furacão foi internado por conta da covid-19. O quadro dele é estável! Peço, com muito carinho, que todos possam orar por ele, e que assim ele tenha uma rápida recuperação! Muito obrigado”, escreveu Ventura.

Jairzinho goleou em todos as partidas da Copa de 70 e é o terceiro maior atacante da seleção com nove bolas na rede. No Botafogo conquistou diversos títulos e até hoje é considerado um dos maiores ídolos do clube carioca.

Formada em cinema e jornalismo. Também trabalha como assessora de imprensa, locutora e repórter de TV. Escreve em sites e blogs desde 2002. Passou pelas redações do Jornal do Brasil e O Dia. Em 2012 fundou o blog Bonde da Bardot, sobre animais e meio ambiente.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui