IED vai manter as atividades no prédio da Urca até o fim da licitação

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Até o fim do processo de licitação, anunciado pela Prefeitura, o Instituto Europeo di Designer (IED) continuará com suas atividades no prédio que já foi o Cassino da Urca.

“Amigavelmente, IED e Prefeitura assinaram o distrato. E a Prefeitura colocou o edifício em licitação para locação. Se o resultado da licitação não lhe for favorável, irá para outra localização. Mas manterá, qualquer hipótese, a escola de design funcionando no Rio de Janeiro”, informa a assessoria de comunicação do Instituto.

No último sábado, o DIÁRIO DO RIO publicou o anúncio da Prefeitura do Rio de Janeiro, no Diário Oficial, sobre o processo de licitação e locação do prédio onde hoje funciona o IED.

De acordo com o Diário Oficial, quem quiser ocupar o imóvel poderá exercer qualquer atividade permitida pela legislação em vigor em uma concessão de 15 anos. O valor mínimo mensal de aluguel é de R$ 89.800,00 (oitenta e nove mil e oitocentos reais).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp IED vai manter as atividades no prédio da Urca até o fim da licitação
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Se os moradores e a Associação de Moradores chiaram com a instalação do Instituto de Design que é um grande atrativo para o bairro, imagino, os novos inquilinos, caso seja a Universal. Vai ser uma temeridade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui