Até o fim do processo de licitação, anunciado pela Prefeitura, o Instituto Europeo di Designer (IED) continuará com suas atividades no prédio que já foi o Cassino da Urca.

“Amigavelmente, IED e Prefeitura assinaram o distrato. E a Prefeitura colocou o edifício em licitação para locação. Se o resultado da licitação não lhe for favorável, irá para outra localização. Mas manterá, qualquer hipótese, a escola de design funcionando no Rio de Janeiro”, informa a assessoria de comunicação do Instituto.

No último sábado, o DIÁRIO DO RIO publicou o anúncio da Prefeitura do Rio de Janeiro, no Diário Oficial, sobre o processo de licitação e locação do prédio onde hoje funciona o IED.

De acordo com o Diário Oficial, quem quiser ocupar o imóvel poderá exercer qualquer atividade permitida pela legislação em vigor em uma concessão de 15 anos. O valor mínimo mensal de aluguel é de R$ 89.800,00 (oitenta e nove mil e oitocentos reais).



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

4 COMENTÁRIOS

  1. Se os moradores e a Associação de Moradores chiaram com a instalação do Instituto de Design que é um grande atrativo para o bairro, imagino, os novos inquilinos, caso seja a Universal. Vai ser uma temeridade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui