IFood Box possibilita aos frequentadores da praia de Ipanema receberem seus pedidos em armários no Posto 9

A parceria é realizada entre concessionária Orla Rio e o iFood

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Parceria da Orla Rio, concessionária que administra 309 quiosques da orla do Rio, do Leme ao Pontal com o iFood permite que os frequentadores da praia de Ipanema possam receber seus pedidos do ifood nos armários no Posto 9. O “iFood Box” pode ser usado como opção de entrega nos pedidos feitos pelo aplicativo, permitindo que os clientes façam a retirada de forma prática e segura. A entrega sem contato ajuda ainda na prevenção da Covid-19.

Com uma estrutura composta por um box de 8 portas, ar condicionado e segurança 24h, o iFood Box já está em funcionamento e tem como objetivo promover praticidade e conforto para os consumidores, que não precisam encontrar o entregador, tendo a opção de pegar o pedido em outro momento. João Marcello Barreto, presidente da Orla Rio, comenta que com isso será possível otimizar o tempo para realização de outras entregas.

“Nossa missão é ser um bem comum na vida dos cariocas e turistas, proporcionando a melhor experiência da orla de uma forma responsável e segura. O iFood Box chegou para contribuir com essa experiência de forma prática e conveniente para os frequentadores da praia de Ipanema”, afirma João.

Para usar o iFood Box, o cliente deve pedir sua refeição e sinalizar que vai retirar seu pedido em um armário inteligente. Também é necessário que os pedidos no aplicativo em restaurantes e quiosques que estejam a um raio de 7km de distância do Posto 9, na Avenida Vieira Souto. Nessa localização específica, os clientes têm opções de quiosques famosos como o Las Empanadas, em Ipanema; Azur, no Leblon; Clássico Beach Club (unidades Downwind e Posto 2), Seu Vidal e Pescato, na praia da Barra da Tijuca; Deck Zero 9, Espetto Carioca? e Praia Skol, em Copacabana; Quiqui em São Conrado. Por fim, o aplicativo gera um QR Code e, com ele, o consumidor destrava o compartimento que guarda seu pedido.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp IFood Box possibilita aos frequentadores da praia de Ipanema receberem seus pedidos em armários no Posto 9
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui