Igreja do Outeiro da Glória terá árvore de Natal inaugurada no dia 07/11

Essa é a primeira vez que famosa igreja na Glória, na Zona Sul do Rio, terá uma árvore de Natal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Árvore de Natal sendo montada na Igreja do Outeiro da Glória - Foto: Hermes de Paula/Agência O Globo

Não há como negar que a pandemia da Covid-19 é o principal marco do ano de 2020. Essa situação emergencial de saúde trouxe mudanças ao mundo, ao nosso dia a dia, de maneira geral. E as celebrações voltadas ao fim de ano certamente também estarão interligadas a essa questão.

Em caminho contrário à Lagoa Rodrigo de Freitas, que não terá sua famosíssima árvore de Natal esse ano, a Igreja Nossa Senhora da Glória do Outeiro, também na Zona Sul do Rio, terá, pela primeira em sua história, na área externa, sua própria árvore e um presépio.

O projeto, sugerido pela Imperial Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro, é uma maneira de motivar os fiéis e de alegrar a localidade. O público poderá visitar o espaço, no pátio da igreja, a partir do próximo dia 07/11. A inauguração contará com uma bênção do arcebispo do Rio, o cardeal Dom Orani Tempesta, às 19h.

Igreja do Outeiro da Glória terá árvore de Natal inaugurada no dia 07/11

A árvore, que terá 23 metros e uma estrela de 2 metros, começaram a ser montadas nesta segunda-feira (26/10) após a chegada das peças no último final de semana.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Igreja do Outeiro da Glória terá árvore de Natal inaugurada no dia 07/11
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui