Iguá leva aguadeiros ao Uptown Barra para garantir hidratação nos eventos de carnaval 

Aguadeiros e vaporizadores vão refrescar foliões durante a programação carnavalesca do shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Para ajudar os foliões a manterem a energia e a hidratação durante a folia, a Iguá levará seus aguadeiros para o Carnaval do Uptown Barra, na Zona Oeste do Rio. Equipados com mochilas térmicas, os profissionais distribuirão água gelada ao público nos dias 22 e 23 de fevereiro, durante o esquenta de Carnaval, e nos dias 1º e 2 de março, no Bailinho Infantil.

A programação gratuita, que acontece das 16h às 21h, contará com apresentações da Bateria Show da Mangueira e do tradicional Cordão do Bola Preta, além de atrações para crianças. Para amenizar o calor, vaporizadores também serão instalados no local, garantindo uma brisa refrescante para os foliões.

Além da distribuição de água, a Iguá marcará presença no Uptown Barra com um espaço instagramável inspirado no verão da Zona Oeste, oferecendo um ambiente temático para cliques criativos.

“Levar hidratação para eventos como esse é uma forma de reforçar a importância da água para a saúde e o bem-estar das pessoas. É uma oportunidade de conectar ainda mais o público com a Iguá e reafirmar nosso compromisso com a região, apoiando iniciativas culturais”, destaca Leonardo Soares, diretor de Relações Institucionais da Iguá Rio.


Serviço

Esquenta do Carnaval
Dia 22/02 (sábado)
Banda Thiago Bahia (carnaval, axé e marchinhas) 
Batuque de Mestre (passistas e bateria) 
Bateria Show da Mangueira 
DJ 

Dia 23/02 (domingo)
Banda Thiago Bahia (carnaval, axé e marchinhas) 
Samba in Fest (passistas e bateria) 
Cordão da Bola Preta 
DJ ? 

Bailinho Infantil de Carnaval
Dia 01/03 (sábado)
Eletrizando – Animação e brincadeiras 
Bandinha da Folia 
DJ  

Dia 02/03 (domingo)
Eletrizando – Animação e brincadeiras 
Banda Thiago Bahia 
DJ 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
diario do rio whatsapp Iguá leva aguadeiros ao Uptown Barra para garantir hidratação nos eventos de carnaval ddr newsletter Iguá leva aguadeiros ao Uptown Barra para garantir hidratação nos eventos de carnaval 
lapa dos mercadores 2024 Iguá leva aguadeiros ao Uptown Barra para garantir hidratação nos eventos de carnaval 
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui