II Fórum de Soluções do Porto Maravilha tem inscrições esgotadas

O evento acontece nesta sexta-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Zona Portuária do Rio (Foto: Reprodução Interntet)

Para debater assuntos da Região Portuária da cidade do Rio de Janeiro, o II Fórum de Soluções do Porto Maravilha acontece nesta sexta-feira, 27/08, no Novotel. O evento, que já tem convidados de suma importância confirmados, está com as inscrições encerradas.

Já estão confirmados convidados como o prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, o presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior, o diretor da Sergio Castro Imóveis, Claudio Castro, a presidente da Riotur, Daniela Maia, entre outros.

O I Fórum de Soluções do Porto Maravilha aconteceu em dezembro de 2019. A edição deste ano terá ampla cobertura do DIÁRIO DO RIO.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp II Fórum de Soluções do Porto Maravilha tem inscrições esgotadas
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Quando à concessionária porto novo tomava conta dá região era muito melhor, limpeza, manutenção, trânsito,jardinagem era impecável, tomara que ela volte à tomar conta da região, além de empregar vários moradores dá região.

  2. A principal questão que deve ser ouvida, não vão os moradores residente há mais de 20 anos ali na zona portuária, nossa como exemplo de uma má construção e a praça dos skatistas na vila portuária, que está deserta e sempre fechada, onde eles usam ? No Boulevard onde sujam os bancos e treinam ali. São projeto como esses que não são estudados, porque não colocar uma parque de skate ali no Boulevard? Espero sinceramente projetos com oportunidade para todos, como a manutenção das que já existem. Prescisamos de incentivo para o comércio local e móvel, pois atrai a TDS, para região.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui