Ilha do Governador ganhará sua primeira filial do Outback

Restaurante que ficará localizado no Ilha Plaza Shopping, deve abrir as portas no primeiro semestre de 2021

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Reprodução Internet)

Os moradores da Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, não precisarão mais se deslocar para outros bairros da cidade para poderem aproveitar as delícias do Outback. A primeira filial da famosa rede de restaurantes australiana na região, será inaugurada no Ilha Plaza Shopping. Com os seus tradicionais cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, o restaurante ficará localizado no piso L3 do complexo comercial e deve abrir as portas ainda no primeiro semestre de 2021.

Trazer o Outback para a Ilha do Governador era um desejo antigo que tínhamos e estamos muito felizes de poder realizá-lo neste ano. A vinda da rede ao Ilha Plaza foi bastante solicitada ao longo dos anos pelos insulanos, sendo sempre citada nas nossas pesquisas, então essa não é só uma conquista do shopping, mas também de todos os moradores da região. Poder proporcionar o tão desejado #MomentoOutback aos nossos clientes nos deixa muito contentes e animados para a inauguração”, afirma Camila Ourique, Gerente de Marketing do Ilha Plaza Shopping.

Ribs on the Barbie CROP Ilha do Governador ganhará sua primeira filial do Outback
Famosa Costela do Outback (Ribs on the Barbie) / (Foto: Divulgação)

Essa será a nossa primeira unidade na Ilha do Governador e estamos muito ansiosos para essa inauguração. É uma praça muito importante para nós do Outback e queremos nos aproximar ainda mais deste público, levando a nossa culinária de altíssima qualidade e conquistando o paladar de todos”, afirma Janaina Raul Silva, sócia-regional do Outback.

Serviço:
Outback Steakhouse
Shopping Ilha Plaza – Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Loja 229
Piso: L3
Inauguração: primeiro semestre/2021
Telefone: (21) 2468-8100

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ilha do Governador ganhará sua primeira filial do Outback
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui