Ilha do Governador vai ganhar novo shopping próximo ao Aeroporto do Galeão

O Ilha Open Mall tem previsão de inauguração para julho de 2022 e ficará localizado na Estrada do Galeão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Arte do Ilha Open Mall (Foto: Reprodução Facebook)

A Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, está prestes a receber um novo shopping center bem na entrada do bairro. Batizado de Ilha Open Mall, o empreendimento ficará localizado no número 5275 da Estrada do Galeão, próximo ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, e está previsto para ser inaugurado em julho de 2022.

O complexo comercial promete agitar a região, trazendo lazer, gastronomia e muita sofisticação. Entre as previstas para o local, estão um food park para realização de eventos e feiras, academia, salão de beleza, lojas, entre outras atrações. A idéia é ter muitos espaços ao ar livre, e uso de containers para conferir ao local um jeitão bem jovem, aliado ao look industrial.

201968743 177135384384148 968066094023063884 n Ilha do Governador vai ganhar novo shopping próximo ao Aeroporto do Galeão
Arte do Ilha Open Mall (Foto: Reprodução Facebook)

Além disso, o novo shopping center terá restaurantes de alto padrão e um rooftop (famoso terraço) com toda vista da Ilha do Governador e da Baía de Guanabara, e promete ser o novo point dos insulanos.

O projeto do Ilha Open Mall está sendo desenvolvido pela empresa CG Malls, que faz a gestão comercial de shoppings centers, centros comerciais e espaços multiuso, e a empresa já está comercializando lojas e espaços comerciais no local.

Advertisement
201669016 177135377717482 1280234878167187997 n Ilha do Governador vai ganhar novo shopping próximo ao Aeroporto do Galeão
Arte do Ilha Open Mall (Foto: Reprodução Facebook)

A Ilha do Governador possui, atualmente, um shopping de grande porte, o Ilha Plaza Shopping, situado na Avenida Maestro Paulo e Silva.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ilha do Governador vai ganhar novo shopping próximo ao Aeroporto do Galeão
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Excelente! Acho os shoppings a tendência do futuro: gera empregos, movimenta a economia local e abrilhanta e valoriza a área no qual está inserida. Outro bairro que precisa de um shopping center é São Cristóvão que é do lado do Centro e ao lado de bairros como Tijuca, Maracanã, etc, sem falar que é um bairro na entrada da cidade de quem vem sentido Ponte Rio Niterói. Toda aquela área da Avenida Pedro II e ao redor da Quinta da Boa Vista poderia se tornar um polo gastronômico. Há muitos terrenos vazios ali perto da Av. Francisco Bicalho para viabilizar um shopping center

    • Aos poucos, os empreendimentos imobiliários estão se voltando para São Cristovão e nada mais justo do que o bairro possuir seu primeiro Shopping, vamos torcer pelo renovação do bairro Imperial .

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui