Ilha Plaza reabre cinema nesta quinta-feira

Operado pela rede Cinesystem, o cinema também exibe ao público nesta semana ‘Tom e Jerry - O Filme’, ‘A Viúva das Sombras’, ‘Raya e o Último Dragão’ e ‘Monster Hunter’

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Cinesystem, que figura entre as cinco maiores exibidoras de filmes do país, reabre a partir desta quinta-feira, 29/04, suas salas no Ilha Plaza Shopping. Com longas para todos os gostos, incluindo a estreia do tão aguardado e sucesso de bilheteria no exterior, ‘Godzilla VS Kong’, o cinema volta a receber o público insulano seguindo um protocolo de segurança e todas as determinações recomendadas pelas autoridades da saúde. Os ingressos podem ser adquiridos através do site https://www.ilhaplaza.com.br/cinema/.

“Estamos trabalhando em conjunto com a Cinesytem para reabrir o cinema seguindo todos os protocolos de higiene e segurança, para que o público tenha uma experiência divertida e tranquila. Sabemos da importância do cinema do Ilha Plaza para a Ilha do Governador, já que é o único do bairro, e estamos felizes em proporcionar aos moradores da região a reabertura de mais uma opção de lazer”, explica Camila Ourique, Gerente de Marketing do Ilha Plaza Shopping.

Com cuidados que englobam toda a jornada do cliente dentro do multiplex, desde a compra de ingressos até a saída, a Cinesystem reforçou o treinamento da equipe, detalhando os protocolos e orientando sobre os processos internos e externos. As salas estão funcionando com 40% de ocupação, o uso da máscara é obrigatório em todos os locais e a distância entre as poltronas e o número de pessoas por sessão é definida automaticamente no ato da compra do ingresso, no qual cada cliente “bloqueia” em média seis outros lugares ao redor de onde estará sentado, assim que seleciona sua poltrona. O objetivo é que as pessoas se sintam orientadas, protegidas e bem atendidas.

O Ilha Plaza Shopping reafirma seu compromisso com o combate à pandemia do Covid-19 e a segurança dos seus clientes e funcionários, adotando os protocolos recomendados pelas organizações de saúde como distanciamento social, procedimentos de desinfecção e higienização em todo o empreendimento, verificação das temperaturas dos clientes e da utilização de máscaras no interior do shopping“, informa o Shopping.

Advertisement

Programação Cinesystem Ilha Plaza Shopping:
Validade: 29/10/2021 a 05/05/2021

GODZILLA VS KONG 2D (DUB)
Classificação: 12 ano
Gênero: Ação
Ano de Produção: 2021
Diretor: Adam Wingard
Elenco: Millie Bobby Brown, Alexander Skarsgärd e Eiza González
Sala 1 – 17:00 – 19:30
Sala 2 – 15:15
Sala 3 – 18:30
Sala 4 – 16:30 – 19:00

TOM E JERRY – O FILME 2D (DUB)
Classificação: Livre
Gênero: Aventura
Ano de Produção: 2020
Diretor: Tim Story
Elenco: Chloe Grace Moretz, Michael Pena, Rob Delaney
Sala 1 – 15:00

A VIÚVA DAS SOMBRAS 2D (DUB)
Classificação: 14 anos
Gênero: Suspense
Ano de Produção: 2019
Diretor: Ivan Minin
Elenco: Viktotiya Potemina, Anastasiya Gribova, Margarita Bychkova
Sala 2 – 17:35

RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO 2D (DUB)
Classificação: 10 anos
Gênero: Animação
Ano de Produção: 2020
Diretor: Paul Briggs e Dean Wellins
Elenco: Kelly Marie Tran, Awkwafina, Daniel Dae Kim
Sala 3 – 16:00

MONSTER HUNTER 2D (DUB)
Classificação: 14 anos
Gênero: Ação
Ano de Produção: 2019
Diretor: Paul W. S. Anderson
Elenco: Milla Jovovich, Tony Jaa, Diego Boneta
Sala 2 – 19:40

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ilha Plaza reabre cinema nesta quinta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui