Ilha Plaza reinaugura terraço com evento gratuito neste fim de semana

O espaço ao ar livre ganha novo paisagismo, mudanças nas áreas de convivência, na iluminação, e brinquedos infantis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Terraço Ilha Plaza Shopping (Foto: Divulgação)

Após um ano de grande sucesso entre o público insulano, o Ilha Plaza Shopping se prepara para reinaugurar o Terraço Ilha com programação especial, de sexta-feira (05/08) a domingo (07). Com novo paisagismo, mudanças no mobiliário, nova iluminação, mesas comunitárias para as famílias e brinquedos para as crianças, o shopping renova a área de convivência e vai entregá-la ao público com evento no final de semana, que inclui música ao vivo, oficina e teatro infantil.

O Terraço Ilha nasceu em dezembro de 2020, com a proposta de oferecer uma área de lazer a céu aberto para uso livre dos moradores da Ilha do Governador. Desde então, o shopping vem investindo em melhorias para tornar o espaço ainda mais confortável para as famílias da região.

“Os insulanos encontrarão um Terraço Ilha de cara nova. Estamos reformando a área para que nossos clientes se sintam ainda mais confortáveis para curtir o espaço e aproveitar o tempo livre. A nossa é oferecer para a Ilha do Governador, uma praça dentro do shopping, que funciona como uma área de lazer de utilização livre e que recebe ainda diversos eventos ao longo do ano. ”, afirma Camila Ourique, Gerente de Marketing do shopping.

Seja para reunir a família, celebrar aniversários, ou apenas contemplar uma das vistas mais bonitas do bairro, o Terraço Ilha promete encantar ainda mais com a sua nova versão, trazendo ainda mais charme e personalidade. De sexta a domingo, o shopping celebra essa reinauguração com atrações gratuitas. Na sexta, às 19h, o Terraço Ilha traz oficina de Slime para as crianças e quem comanda o evento na voz e violão é a cantora insulana July Granato. No sábado, a comemoração inicia às 16h com apresentação do grupo Lekolé e segue com Baile de Forró. No domingo, o evento recebe diversas atividades voltadas para o público infantil.

Advertisement

Confira a programação completa:

Sexta (05/08)

17h às 19h – DJ

19h às 21h – Oficina de Slime

19h às 21h – Voz e violão com July Granato (cantora insulana)

Sábado (06/08)

16h às 17h – LEKOLÉ

17h às 19h – Baile de forró com a Cia de Dança Renan França

Domingo (07/08)

16h às 17h – Teatrinho: férias no acampamento

17h às 18h – Bolhas mágicas e maquiagem artística

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ilha Plaza reinaugura terraço com evento gratuito neste fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Ilha Plaza reinaugura terraço com evento gratuito neste fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui