Ilha Plaza Shopping recebe feira de adoção de cães

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Feira de Adoção

O próximo domingo (24/03) será de alegria para muitos cães em busca de um lar. A Pet Boutique, nova pet shop localizada no Ilha Plaza Shopping, em parceria com o Abrigo João Rosa, vão organizar, das 13h às 16h, uma feira de adoção de cachorros. A ação visa estimular o acolhimento de cães por famílias da Ilha do Governador (apesar de ser aberto a quem more em qualquer bairro carioca).

De acordo com Fernanda Kelly, sócia da Pet Boutique, a iniciativa quer engajar e estimular cada vez mais a adoção.

”Acima de tudo, somos amantes dos animais. Por isso, buscamos trazer o Abrigo João Rosa, conhecido pela ética e cuidados em todo o processo. Existem muitos animais abandonados. Será muito gratificante vê-los com novas famílias e com um futuro muito feliz pela frente”, explica.

Para Raphael Almeida, do Abrigo João Rosa, as parcerias e novos locais para feiras de adoção são muito importantes, pois incentivam mais pessoas a abraçarem a prática.

Advertisement

‘Eventos de adoção são muito importantes para a gente, pois é presencialmente que muitas famílias sentem conexão com o cachorro. Também é nesse encontro que conseguimos passar a nossa mensagem e explicar toda a história do Abrigo João Rosa, e como é fundamental um trabalho como o nosso”, esclarece Raphael.

A ação ainda terá participação de voluntários do abrigo para ajudar as novas famílias com conselhos e dicas pra cuidar do novo membro. Para a adoção, é necessário ter mais de 18 anos, apresentar comprovante de residência e ser residente do município do Rio de Janeiro.

SERVIÇO

Feira de Adoção de Cachorros – Pet Boutique e Abrigo João Rosa
Data: 24 de março (domingo)
Horário: 13h às 16h
Local: Ilha Plaza Shopping – Piso G2 (Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Ilha do Governador – Rio de Janeiro/RJ)
Evento: Gratuito
Mais Informações: (21) 2468-8100

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ilha Plaza Shopping recebe feira de adoção de cães
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui