IlhaJunina abre a temporada de São João na Ilha do Governador

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Dupla Felipe & Hudson

O Ilha Plaza Shopping, na Ilha do Governador, vai receber nos dias 15/06 e 16/06IlhaJunina, abrindo a temporada 2019 de arraiás. A proposta é aquecer as tradicionais festividades de São João com uma programação musical, barraquinhas com comidas típicas e oficinas infantis.

O famoso grupo Lekolé vai abrir ambos os dias do evento, encantando e comandando uma grande quadrilha com o público presente. No sábado, o evento contará também com shows de Luiz Gigante e Trio tocando os clássicos do forró, e da dupla sertaneja Felipe e Hudson.

No domingo, a diversão fica por conta do karaokê com a banda do Kariokante e um show da  dupla de insulanos Léo Vieira e Gabriel, conhecidos por cantar hits do sertanejo universitário. Na parte gastronômica, mais de quinze marcas vão estar presentes, entre elas Império da Canastra, Cerveja Maracajá, Caldos da Vida, Flower Delícias, Rainha dos Petiscos, Churrasquilha e mais nomes. Uma feirinha junina com moda e artesanato também compõe esta festa.

“Estamos sempre desenvolvendo eventos a céu aberto em nosso G3 para proporcionar diversão e novas experiências para o público insulano. Queremos aquecer o período dos arraiás, possibilitando que todos se divirtam e revivam memórias junina entre família e amigos.” explica Camila Ourique, líder de marketing do shopping.

Advertisement

Programação Ilha Folia:  
15/06 – Sábado  
16h – Lekolé 
18h – Luiz Gigante e Trio (forró) 
20h – Felipe e Hudson  

16/06 – Domingo  
15h30 – Lekolé 
17h – Kariokante 
19h – Léo Vieira e Gabriel  

Serviço:  
Datas: 15 e 16 de junho (sábado e domingo)  
Horários: das 15h as 22h (sábado) e de 15h Às 21h (domingo)  
Entrada Franca  
Endereço: Ilha Plaza Shopping – Piso G3 – Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Jardim Carioca, Rio de Janeiro – RJ  

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp IlhaJunina abre a temporada de São João na Ilha do Governador
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui