Imagens mostram mais furtos noturnos, agora no Leblon; confira

Vídeos mostram o criminoso escalando a marquise e entrando com facilidade no imóvel que foi alvo do roubo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um homem escalando uma marquise e saindo de um imóvel carregando algo que parece ser uma televisão ou uma grande peça de metal. Nas imagens, ele anda tranquilamente com o resultado do crime pelas ruas vazias, na noite do Leblon, bairro onde ocorreu o caso, mais especificamente na Rua Carlos Gois, que fica no ponto mais valorizado do bairro.

Outros vídeos mostram a mesma pessoa escalando a marquise e entrando com facilidade no imóvel que foi alvo do roubo. Há relatos de que partes externas de equipamentos de ar condicionado split vêm sendo roubadas por toda a zona sul. Confira as imagens abaixo:

Neste domingo (26/12), o DIÁRIO DO RIO já havia denunciado o roubo de uma caixa d’água na esquina da avenida Marechal Rondon com a rua Paes de Andrade, no bairro do Riachuelo.

Muitas pessoas se chocaram quando um roubo de canos de gás em funcionamento quase causou uma explosão em um edifício em Botafogo. O DIÁRIO vem mostrando que a cidade está sofrendo com furto de objetos metálicos públicos e particulares, ocasionando em casos de falta de luz, internet, entre outros serviços, causando transtornos aos moradores.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Imagens mostram mais furtos noturnos, agora no Leblon; confira

3 COMENTÁRIOS

  1. Ou seja, um belo de um fdp que preferiu filmar a dar um grito que fosse pra afugentar o vagabundo. A humanidade merece mesmo um fim trágico, lento e doloroso.

    • Claro, como ninguém pensou nisso antes. Provavelmente foi o porteiro do prédio em frente. Ele ia fazer o que? Dizer “pega ladrão” em uma rua a noite, sem ninguém passando por ali? Pelo menos ele filmou. Com isso fica mais fácil a pessoa da frente fazer BO. E os moradores do local solicitarem mais policiamento na região. Agora dar uma de super homem no Rio de Janeiro é burrice. Se o cara está armado ou com uma faca, acabou a vida do porteiro. O problema é o criminoso estar alí fazendo isso.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui