Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um homem escalando uma marquise e saindo de um imóvel carregando algo que parece ser uma televisão ou uma grande peça de metal. Nas imagens, ele anda tranquilamente com o resultado do crime pelas ruas vazias, na noite do Leblon, bairro onde ocorreu o caso, mais especificamente na Rua Carlos Gois, que fica no ponto mais valorizado do bairro.
Outros vídeos mostram a mesma pessoa escalando a marquise e entrando com facilidade no imóvel que foi alvo do roubo. Há relatos de que partes externas de equipamentos de ar condicionado split vêm sendo roubadas por toda a zona sul. Confira as imagens abaixo:
Neste domingo (26/12), o DIÁRIO DO RIO já havia denunciado o roubo de uma caixa d’água na esquina da avenida Marechal Rondon com a rua Paes de Andrade, no bairro do Riachuelo.
Muitas pessoas se chocaram quando um roubo de canos de gás em funcionamento quase causou uma explosão em um edifício em Botafogo. O DIÁRIO vem mostrando que a cidade está sofrendo com furto de objetos metálicos públicos e particulares, ocasionando em casos de falta de luz, internet, entre outros serviços, causando transtornos aos moradores.
Também acho que a pessoa que estava filmando deveria ter chamado a PM ou ter gritado com esse fdp..
Ou seja, um belo de um fdp que preferiu filmar a dar um grito que fosse pra afugentar o vagabundo. A humanidade merece mesmo um fim trágico, lento e doloroso.
Claro, como ninguém pensou nisso antes. Provavelmente foi o porteiro do prédio em frente. Ele ia fazer o que? Dizer “pega ladrão” em uma rua a noite, sem ninguém passando por ali? Pelo menos ele filmou. Com isso fica mais fácil a pessoa da frente fazer BO. E os moradores do local solicitarem mais policiamento na região. Agora dar uma de super homem no Rio de Janeiro é burrice. Se o cara está armado ou com uma faca, acabou a vida do porteiro. O problema é o criminoso estar alí fazendo isso.