Imóvel em Bento Ribeiro pertencente à funcionária de Flávio Bolsonaro é alvo de busca e apreensão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Flávio Bolsonaro, atual senador da República, é alvo de investigação referente à época em que era deputado estadual na Alerj - Foto: Reprodução/Internet

Depois da prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, o Ministério Público do Estado Rio de Janeiro (MPRJ) cumpriu, também na manhã desta quinta-feira (18/06), um mandado de busca e apreensão em um imóvel em Bento Ribeiro, na Zona Norte da capital fluminense, onde morava Alessandra Marins, ex-funcionária da Assembleia Legislativa do RJ (Alerj) e atualmente empregada no gabinete de Flávio.

Assim como a prisão de Queiroz, a busca e apreensão na casa pertencente à Alessandra também faz parte da Operação Anjo, como disse o MPRJ em nota oficial.

”A Operação Anjo, deflagrada no início da manhã desta quinta, cumpre ainda outras medidas cautelares autorizadas pela Justiça relacionadas ao inquérito que investiga a chamada ‘rachadinha’, em que servidores da Alerj devolveriam parte dos seus vencimentos ao então deputado estadual Flávio Bolsonaro”, diz nota, que ainda complementa: ”Contra outros suspeitos de participação no esquema, o MPRJ obteve na Justiça a decretação de medidas cautelares que incluem busca e apreensão, afastamento da função pública, o comparecimento mensal em Juízo e a proibição de contato com testemunhas. São eles o servidor da Alerj Matheus Azeredo Coutinho; os ex-funcionários da casa legislativa Luiza Paes Souza e Alessandra Esteve Marins; e o advogado Luis Gustavo Botto Maia.”

A ação de busca e apreensão na residência em Bento Ribeiro durou aproximadamente uma hora. Enquanto a equipe do MPRJ esteve dentro do imóvel, segundo testemunhas presentes no local, era possível escutar barulhos fortes de marretadas nas paredes, isto é, como se os agentes estivessem quebrando a alvenaria enquanto faziam as buscas. Vale ressaltar também que eles saíram de lá levando consigo duas sacolas.

Advertisement
bento2 Imóvel em Bento Ribeiro pertencente à funcionária de Flávio Bolsonaro é alvo de busca e apreensão
Fachada da casa em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio, que foi alvo de busca e apreensão na manhã desta quinta (18/06) – Foto: Reprodução/TV Globo

Alessandra Esteves Marins faz parte da equipe de apoio a Flávio Bolsonaro no Rio, a que o parlamentar tem direito. De acordo com vizinhos, ela se mudou da casa em Bento Ribeiro há cerca de 1 mês.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Imóvel em Bento Ribeiro pertencente à funcionária de Flávio Bolsonaro é alvo de busca e apreensão
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui