Imóvel histórico de Laranjeiras é alugado para o Balada Mix

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uma casa amarela do século XIX, que chama a atenção pela beleza, localizada na Rua das Laranjeiras, no número 222, foi alugada pela imobiliária Sérgio Castro Imóveis (Casa de Laranjeiras) para a franquia Balada Mix.

Na parte de baixo do imóvel será um restaurante Balada Mix e o andar de cima, onde funcionava um hostel, mais para frente, deve continuar com essa mesma modalidade de hospedagem”, conta o diretor comercial da Sérgio Castro Imóveis, Ádames Torres.

Existe um outro Balada Mix na Rua das Laranjeiras. Contudo, esta locação simboliza algo importante: mais um imóvel histórico sendo utilizado para o bem do Rio de Janeiro.

É um dos imóveis históricos mais incríveis do bairro. Embora pequeno, é muito bonito. É um negócio muito importante para Laranjeiras e para toda a cidade”, destaca Cláudio Castro, diretor da Sérgio Castro Imóveis.

Advertisement
IMG 0283 13 Imóvel histórico de Laranjeiras é alugado para o Balada Mix
Foto: Sérgio Castro Imóveis

O Diário do Rio considera de suma importância a recuperação e o uso de prédios históricos para o bem da cidade do Rio de Janeiro. Nossa sede, no Arco do Teles, é um desses exemplos.

A sede do Diário do Rio fica em um local repleto de prédios históricos que não estão tendo nem o devido uso, tampouco o cuidado. A reforma no imóvel que abrigará a redação do Diário será um divisor de águas para a região.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Imóvel histórico de Laranjeiras é alugado para o Balada Mix
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui