Uma casa amarela do século XIX, que chama a atenção pela beleza, localizada na Rua das Laranjeiras, no número 222, foi alugada pela imobiliária Sérgio Castro Imóveis (Casa de Laranjeiras) para a franquia Balada Mix.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, expectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Na parte de baixo do imóvel será um restaurante Balada Mix e o andar de cima, onde funcionava um hostel, mais para frente, deve continuar com essa mesma modalidade de hospedagem”, conta o diretor comercial da Sérgio Castro Imóveis, Ádames Torres.

Existe um outro Balada Mix na Rua das Laranjeiras. Contudo, esta locação simboliza algo importante: mais um imóvel histórico sendo utilizado para o bem do Rio de Janeiro.

É um dos imóveis históricos mais incríveis do bairro. Embora pequeno, é muito bonito. É um negócio muito importante para Laranjeiras e para toda a cidade”, destaca Cláudio Castro, diretor da Sérgio Castro Imóveis.

Foto: Sérgio Castro Imóveis

O Diário do Rio considera de suma importância a recuperação e o uso de prédios históricos para o bem da cidade do Rio de Janeiro. Nossa sede, no Arco do Teles, é um desses exemplos.

A sede do Diário do Rio fica em um local repleto de prédios históricos que não estão tendo nem o devido uso, tampouco o cuidado. A reforma no imóvel que abrigará a redação do Diário será um divisor de águas para a região.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui