Imóvel onde ficava a Estácio, na Barra da Tijuca, vai virar residencial

Empreendimento a ser erguido onde funcionava a academia Akxe e um campua universitário deve contar com 80 imóveis residenciais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem aérea da orla da Barra da Tijuca - Foto: Reprodução/Internet

A Barra da Tijuca vai ganhar mais um condomínio residencial. Trata-se do lançamento da construtora Tegra (antiga Brascan e Brookfield) no Parque das Rosas. A ser construído no mesmo espaço onde funcionavam a Universidade Estácio de Sá e a academia de ginástica Akxe, na Avenida Prefeito Dulcídio Cardoso, o empreendimento deve contar com 80 imóveis residenciais.

Quem lembra do espaço se recorda do mega estacionamento e da grande academia, sensação na Barra dos anos 90.

A Tegra é o braço brasileiro da multinacional imobiliária canadense Brookfield, uma das maiores do mundo e que enriqueceu no início do século 20, operando os bondes e a companhia de energia elétrica aqui no Rio. A Light era originalmente desses canadenses, que também fizeram obras de infraestrutura no Brasil todo.

Os imóveis serão casas modernas e sofisticadas, com quartos, suítes confortáveis e garagem, segundo um famoso site imobiliário. A construtora promete divulgar mais informações sobre as residências e os valores em breve.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Imóvel onde ficava a Estácio, na Barra da Tijuca, vai virar residencial
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui