Foto: Rio Art

Reunindo as principais paixões culturais do Rio de Janeiro, a Feijoada Carioca Cultural fará sua 1ª edição no Centro Cultural João Nogueira, o Imperator, no Méier, no próximo dia 21 de agosto, a partir das 13h. Tendo como principal atração o músico Ivo Meirelles, o evento contará com a Bateria da Estação Primeira de Mangueira, diversos intérpretes convidados, DJ, além dos convidados saborearem a feijoada campeã do Rio Gastronomia. Todas as recomendações de saúde serão seguidas, com produção e artistas vacinados e ambiente higienizado.

Ivo Meirelles & Banda Carioca animarão a Feijoada Carioca Cultural, que receberá também os intérpretes Marquinho Art’Samba, da Mangueira, Igor Vianna, do Império Serrano e Bruno Ribas, da Imperatriz Leopoldinense. A abertura ficará por conta do Grupo Barraco de Pau, além do DJ Mizinho. O radialista Marcelo Pacífico será o apresentador do evento. O público presente vai saborear a feijoada do chef Raul Novaes, campeão do Rio Gastronomia.

O ingresso já com direito ao prato de feijoada custará R$30 e as reservas limitadas poderão ser feitas pelo site www.eventim.com.br ou pelo telefone (21) 97177-2637.

SERVIÇO:
1ª edição da Feijoada Carioca Cultural
DATA: 21/08/2021 (Sábado)
LOCAL: Centro Cultural João Nogueira (Imperator) – Rua Dias da Cruz, 170 – Méier
HORÁRIO: A partir das 13h
ATRAÇÕES: Ivo Meirelles & Banda Carioca, Marquinho Art’Samba, Igor Vianna, Bruno Ribas, Bateria da Mangueira, Grupo Barraco de Pau e DJ Mizinho
VALOR: 1° lote limitado R$30 (Ingresso+Feijoada copo brinde)
Informações e reservas de mesas limitadas poderão ser feitas pelo telefone (21) 97177-2637.
CLASSIFICAÇÃO: 16 anos

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui